Oi amigas,

Hoje vou falar um pouco sobre uma cidade que eu particularmente AMO…..minha querida Buenos Aires!

Fui duas vezes para Argentina e fiquei encantada, é um lugar que se eu pudesse eu iria pelo menos uma vez a cada 6 meses, um lugar romântico e aconchegante, ideal para ir com o love !!

Existem vários sites com dicas de viagens para Buenos Aires, mas vou postar aqui o que na minha opinião vocês não podem deixar de conhecer:

Café Tortoni – Gente sem comentários para o churros de doce de leite desse lugar, é simplesmente demais! O atendimento também é ótimo, na ocasião fomos atendidos por um brasileiro. Lá também tem show de tango, mas não é dos melhores.
cafe-tortoni-is-the-artistic-intellectual-heart-n1-buenos-aires-argentina+1152_12825289295-tpfil02aw-25995

Señor Tango – Esse sim vale a pena, um show fora do normal, mais de 40 artistas, músicos, dançarinos, não há quem não se emocione, é um espetáculo!! Frequentado pela nata da localidade e por turistas, não é muito barato, mas vale o preço… lá dentro é servido um jantar maravilhoso!!
senortango

Zoo de Lujan – Esse foi o melhor passeio da viagem, ter contato direto com esses animais foi uma emoção sem igual, poder pegar no colo um filhote de Tigre, poder passar a mão em um Leão, dar comida na boca do Elefante, foi demais!!!
zoo_de_lujan_argentina_borboletas_na_carteira-2

Sorveteria Freddo – Essa já existe no Brasil, mas ainda assim vale a pena ir na de Buenos Aires, o sabor é diferente, não dá pra explicar…rsrsr
size_590_sorvetes-freddo

ElSanjuanino – Casa onde comemos as melhores empanadas da vida….é demais, sem exagero…. não deixem de ir, ela existe há mais de 40 anos e fica num baixo super gostoso chamado Recoleta!
el-sanjuanino

Postado por Renata Castanheira

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *