A novidade nos salões de beleza agora é o BOTOX, ele deixou de ser apenas um tratamento estético e partiu para a versão capilar.

O tratamento a base de queratina sela a cutícula do cabelo, assim o produto fica “preso” nos fios por mais tempo, repõe a massa perdida pelos fatores como sol e poluição, com o tratamento a raiz e as pontas ficam com a mesma espessura, eliminando arrepiados, pontas duplas e o volume do cabelo. O Botox deixa o cabelo mega hidratado, sem volume e com aspecto saudável, é indicado para todos os tipos de cabelo, mas diferente da progressiva ele não alisa cabelos cacheados, apenas repõe a massa dos fios. Eu sugiro que seja sempre feito em um salão conhecido, o processo de aplicação dura em média uma hora e depois é retirado e feito uma chapinha para fixar mais o produto.

Fica muito bom e vale o preço, que varia de R$80 a R$200 aqui em São Paulo. Há quem diga que fica 4 meses, mas na verdade dura uns 45 dias. A cada lavagem ele vai se perdendo, assim como toda a hidratação. Acho que fazer o Botox a cada 2 meses é o ideal.

BOTOX

Postado por Renata Castanheira

Imagem: internet

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

3 comments on “Botox nos cabelos…”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *