Bom dia chics,

Super dica de lanches leves, a dica é quanto menos glúten….melhor!!!!

Frutas assadas com canela

Caso esteja em casa, é possível preparar um doce saboroso para comer no meio da tarde. Basta selecionar algumas frutas, como banana e morango, aquecer por alguns segundos no forno e polvilhar canela.

Iogurte light com frutas frescas

O iogurte também é uma boa opção de lanche para comer à tarde. A versão light mantém a mesma quantidade de cálcio e vitaminas, mas com os níveis de gordura reduzidos. Para complementar, salpique frutas da estação.

Mix de frutas secas

As frutas secas, além de deliciosas, ainda são práticas para levar a qualquer lugar. Em um recipiente seco, deposite sua seleta e feche bem. É uma boa opção de alimento sem glúten para o lanche.

Shake saudável

Os shakes saudáveis são ótimas opções de lanche sem glúten. Basta escolher algumas frutas, como morango e mamão, e bater com gelo. Para dar a textura de shake sem glúten e sem usar leite, adicione uma banana congelada à mistura.

Tapioca

A tapioca não tem glúten, ajuda a emagrecer e ainda é fácil de preparar. Basta acrescentar a goma à uma frigideira antiaderente e esperar que ela solte do fundo. Para rechear, aposte em geleias ou mel com frutas.

Fonte: http://bemleve.bolsademulher.com/

Postado por Renata Castanheira

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