Oii chics…

Que toda mulher é linda e tem que se amar, isso a gente já sabe, cada uma tem um “q” diferente a ser descoberto e destacado, ok, ok, mas…vamos combinar que tem coisas que, as vezes, nos incomodam, e muito, principalmente quando queremos ir a algum evento e percebemos que aquele look que achamos lindo, divino e maravilhoso, que parecia perfeito na vitrine, na hora que experimentamos vimos que…não ficou bem, aliás, naaaada bem, e a gente descobre que é por causa daquela barriguinha que apareceu porque negligenciamos nossa malhação, ou por conta de excessos festivos, enfim…não adianta chorar o leite derramado, é tentar reverter a situação, ainda mais se ela lhe incomoda, é hora de perder a “intrusa” e enquanto isso, seguir nossas dicas para disfarçar esta indesejável barriguinha.

1- Para disfarçar a barriguinha, opte por vestidos de modelos retos ou acinturados, de preferência pelos justinhos na parte de cima e que abram a partir da cintura.

Capturar

2 – As chemises escondem bem a barriguinha, elas são ajustáveis na cintura e dão uma boa disfarçada.

2Capturar

3 – Se jogue nas saias e vestidos em formato A, que são mais largas na barra e mais justas no topo, ou mesmo as de caimento reto são ótimas opções, elas equilibram a silhueta e ajudam disfarçar a barriguinha, e podem ser longas.

3Capturar

4 – Use blazers e coletes abertos, eles são ótimos para disfarçar gordurinhas indesejáveis, fazem com que a região da barriga pareça menor, e de quebra ainda serve para darem um charme especial ao look.

4Capturar

5 – Claro, se jogue e invista tudo nas cintas modeladoras, elas são as melhores amigas das mulheres para disfarçar a barriguinha e pneus e não podiam ficar de fora dessa lista, pois colocam tudo no lugar e não contam, pra ninguém, ou seja, ninguém percebe, permitindo que você ouse em seus modelitos, e para quem tem medo delas, saiba que já existem no mercado, opções mais modernas e confortáveis, super discretas por baixo da roupa.

6 – Nada de se jogar em batas, fazendo a linha “me descobri hippie”, a bata vai lhe dar quilos a mais, definitivamente, não é a melhor opção para quem deseja disfarçar a barriguinha, as batas fazem com que você pareça mais gordinha e destacam a região que você pretende disfarçar. Quem já não ouviu alguém perguntar se uma fulana estava grávida quando a mesma vestiu uma bata???

7 – Claro que, por outro lado, as roupas justas também não são boas opções, criando justamente o efeito que você quer evitar e evidenciando o que quer esconder.

8 – Evite tecidos muito finos, que marquem…prefira os mais estruturados.

Agora é, correr atrás do prejuízo, não que tenha que virar escrava da ditadura da magreza, claro que não, mas por uma questão de saúde e de ficar bem consigo mesma. Se você está com a saúde em dia e acha bem charmosa sua barriguinha ou seus quilinhos a mais e não tem problema algum na hora de escolher o modelito ideal para os eventos…então, é só sempre seguir essas dicas e ser feliz!!!

Postado por Renata Castanheira

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

7 comments on “Dicas de roupas para quem tem barriga!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *