Bom dia Chics!!

Hoje vim falar de mim… nada de roupas ou tendências de moda, vim falar o quanto amo fazer isso, o quanto me realizo com meu blog.

Meu blog não é minha fonte de renda, trabalho com marketing e como muitas de vocês, levanto cedo e pego no batente, mas trabalhar com o que amamos, que no meu caso é (gente + moda) faz meus dias serem mais leves, minhas metas e obrigações serem mais gostosas de serem atingidas.
Quando comecei meu blog, nunca imaginei chegar até aqui, sim para mim é muito o que eu tenho e agradeço a Deus por isso!!!

Hoje as marcas de moda evangélica me procuram para falar das suas roupas, e o mais legal é que eu continuo falando e mostrando para vocês apenas coisas que eu gosto, que eu uso. Não quero apenas ter fotos de looks, quero ter conteúdo, mostrar para vocês sempre o que é tendência, como podemos combinar, dar dicas e sim falar onde achamos as roupas lindas que esse mercado nos trás.
Quero ajudar as mulheres a estarem sempre lindas, dentro de suas doutrinas e crenças… seja ela qual for!

Hoje não quero ser só blogueira, quero ser amiga, ser parceira, ser consultora de moda a distância…. ou pertinho… enfim quero apenas continuar com minha essência…. Sem ferir nada ou ninguém!!!

Afinal somos crentechic!!!

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

13 comments on “Hoje sou eu….”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *