Oi gente chic…

Com esse tempo doido de SP meus lábios sofrem muito, mas estou usando um lip balm fantástico e hoje vou falar um pouco dele pra vocês.

bepantol-3

Lábios hidratados, uniformes e perfeitos ajudam a compor o visual de toda mulher. Diferentemente das demais partes do corpo, a pele dos lábios não é totalmente queratinizada, pois sua barreira cutânea, onde as células se renovam, é maior que a epiderme, camada que está em contato direto com o exterior.  Por isso, essa região sofre mais com os fatores externos – como tabagismo, uso de alguns medicamentos, diabetes, uso de aparelho dentário, baixa umidade do ar e ventos frequentes – e acaba envelhecendo mais rápido.

Descamação, fissuras e rachaduras que podem até sangrar são alguns sintomas dos lábios desidratados. Para aliviá-los, é comum o hábito de passar a língua nessa região com a intenção de hidratá-los, mas esta ação causa o efeito contrário, uma vez que a saliva tem um pH mais ácido que o da pele, e acaba ressecando ainda mais.

Para cuidar e manter a boca sempre bonita na estação, ingerir água é fundamental para hidratar a pele e inclusive dos lábios, além disso Bepantol® Derma recomenda o uso de um lip balm como Bepantol® Derma Regenerador Labial, capaz de conferir hidratação imediata para lábios secos. Sua formulação possui vitamina E, para ajudar a proteger a área contra os radicais livres, que colaboram para o envelhecimento precoce da pele. Além disso, contém Dexpantenol (pró-vitamina B5), ingrediente já consagrado e presente em outros produtos da linha que age hidratando e auxiliando na regeneração da pele. É dermatologicamente testado,não possui corantes e fragrâncias, minimizando o risco de irritações.

Preço sugerido

Bepantol® Derma Regenerador Labial: R$ 31,90 (bisnaga com 7,5 mililitros)

 

Postado e aprovado por Renata Castanheira

Gostou? Compartilha com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *