Oi gente chic, tudo bem com vocês?

Hoje quero falar pra vocês sobre minha experiencia com o condicionador milagroso de 3 minutos da Pantene, sempre usei as ampolas e agora comprei na Farmácia por 22,00 esse espetáculo de produto que está me ajudando a recuperar meu cabelo, super danificado nas pontas pelo uso excessivo da chapinha (uso pra fazer cachos).

Optei pela versão Restauração, pois meu cabelo está gritando socorro, mas vi que tem a versão Liso Extremo.

O modo de usar é o mesmo da ampola praticamente, exceto pelo fato que você pode usar todos os dias. Apliquei depois de lavar duas vezes com shampoo -usei o Kit Seduction 10X1 Força que eu amei-. Deixei agindo por 3 minutos como a Pantene recomenda, enxaguei e sequei naturalmente. Usei chapinha pra virar as pontas, como uso sempre.

Então vamos a  minha opinião: Bom, vamos começar pela quantidade, achei caro demais para a quantidade 170 ml.

O cheiro é muito agradável, a textura é super gostosa e o condicionador diário da Pantene também tem muita emoliencia.

Já senti diferença no enxágue, o cabelo ficou bem liso e hidratado, mesmo depois de seco deu pra sentir a diferença.

Fiz chapinha nas pontas e mesmo assim ele continuou macio e com cara de saudável. Não achei que mudou o volume do cabelo, como já senti em outros condicionadores da Pantene.

Eu usei a versão restauração e a hidratação é bem densa, por isso quase pesou meu cabelo, então só recomendo pra quem está com cabelo bem ressecado e com fios mais secos. Mesmo ele dizendo que podemos usar diariamente, indico que use uma lavada sim e outra não.

Podemos considerar essa máscara como hidratante, pois ela não tem queratina na fórmula e deixa o cabelo reconstruído e hidratado.

Minha avaliação foi Positiva!!!
Postado e testado por Renata Castanheira

Gostou? Compartilha com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *