Bom dia gente chic, tudo bem com vocês?

Quem disse que a moda das estações mais frias do ano deve contar apenas com tons escuros e neutros? Este Outono / Inverno 2017 promete ser vibrante, repleto de cores e texturas que irão manter todas as mulheres alinhadas e repletas de muito estilo. A equipe do Posthaus selecionou alguns tons que serão tendência nos próximos meses. Dá uma olhadinha:

 

 Bordô e suas variáveis: este tom foi destaque no último Inverno e promete seguir em alta, tanto em peças estampadas como em peças lisas. A grande aposta ficará em abusar da cor em peças que são tendência na estação: vestido midi, recortes no ombro e gola alta.  

   

 

Azul claro: embora seja super sóbrio, o azul claro pode fugir da monotonia se utilizado em diferentes combinações. Uma opção é adotar a trend em peças que possuam corte especial, como uma saia lápis, um bolero ou um vestido. Outra dica é combinar com cores escuras para criar contraste no visual;

 

Branco: símbolo da paz e representação da pureza, este tom é atemporal e combina com todas as estações do ano. Para um look alinhado e fora do convencional, foque nos detalhes. Uma blusa com um laço ou babados na gola ou um vestido com cintura marcada podem tornar o visual ainda mais romântico e estiloso.

 

Verde: nesta estação a cor promete ser destaque. Ela irá aparecer no tom “verde militar”, aquele mais caqui, e no chamado “teal”, um verde-azulado. Por contar com duas grandes variáveis, esta tendência promete agradar todos os estilos, desde as mais tradicionalistas até aquelas que adoram ousar na produção.

 

Preto com estampa: se a opção é manter o tom escuro, mas ainda assim dar um toque especial, a sugestão é escolher peças estampadas. Você pode selecionar um vestido, saia ou blusa, que possuam o preto de fundo, mas que contenham padronagens coloridas. As mais fashionistas podem até arriscar em combinar com animal print e tons vibrantes como o vermelho ou o pink.

Postado por Renata Gastanheira

Gostou? Compartilha com as amigas!

1 comment on “Cinco cores para apostar neste Outono / Inverno 2017”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *