Bom dia Gente Chic, estava com saudades de vocês!!

Inverno seu lindo, estamos aqui esperando por você! Ah como eu amo ainda mais a moda no inverno. Na minha humilde opinião é a estação mais romântica e linda, onde podemos usar casacos, meias, botas e tudo que temos direito nas produções dos looks.

A cada dia vejo a moda evangélica se especializando mais e trazendo o que há de melhor para cada estação, seja ela quente ou fria!

Hoje venho mostrar pra vocês algumas tendencias desse inverno, sei que já falamos sobre isso, mas hoje de uma meneira mais prática vou dar exemplos de looks para usarmos no frio que está chegando por aí!! As blogueiras estão usando várias roupas de inverno, saias, blusas, casacos, jaquetas e vou mostrar o quanto é possível ficar linda no inverno!!

Ser crente não combina com o inverno… Ahh para com isso, claro que combina, basta escolher as peças certas e pronto!! Nada de ficar pensando em passar frio porque não usa calça, vamos mostrar aqui que podemos ficar quentinhas de saias!!

A ideia dos looks abaixo foi aliar moda, conforto e elegancia, vejam que em alguns uso meio fio 40, em outros fio 20 e alguns não uso meia, mas uso botinha, ou seja, a moda evangélica está mais democrática, por isso podemos arriscar e arrasar!!

E aí gente chic, gostaram?

Postado por Renata Castanheira!

Gostou? Compartilha com as amigas!

7 comments on “Inverno na moda evangélica, o que devemos usar!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *