Moda Evangélica para o Dia dos Namorados, use Joyaly e arrase!

O Dia dos namorados está chegando e a Joyaly preparou uma coleção incrível com peças lindas pra gente surpreender nossos amores! A moda evangélica deixou pra trás o estigma de cafona e a cada dia vem se destacando mais no mundo fashion, eu fico muito orgulhosa e satisfeita quando vejo a moda se aflorando dentro do mundo evangélico com tanta veracidade. Hoje temos a possibilidade de escolher entre as marcas de moda evangélica, roupas que trazem a moda atual, mas sempre dentro dos nossos padrões, sem deixar a vaidade de lado e preservando a modéstia.

O Dia dos Namorados deve ser comemorado em grande estilo e nós mulheres de Deus devemos estar lindas, descentes e prontas para agradar nossos amores! Nesse dia invista em você, se arrume, coloque um look lindo, cuide dos cabelos e da sua beleza… faça o que puder para agradar seu amor, lembre-se que foi DEUS que te preparou esse esposo/namorado/noivo e você precisa muito cultivar o amor! Sim a mulher sábia edifica a casa, nós somos mais inteligentes e preparadas para mantermos um relacionamento com a chama acesa… por isso não deixe passar, faça um jantar, compre um presente, coloque balões vermelhos no quarto, mande mensagem, faça surpresas, enfim… aproveite o dia dos namorados para mostrar o quanto ele é amado!

Separei a Coleção Dia dos Namorados Joyaly para inspirar vocês e os namorados, claro! Afinal podemos ser crentechic sempre, basta ousar e acreditar!

A Joyaly vende atacado e varejo, a loja fica na Rua Maria Marcolina, 575 – Brás – São Paulo – SP
Eles possuem revendedoras espalhadas por todo território nacional, chamem no whats 11 95216-0264 ou acessem o site http://www.joyaly.com.br/
Eu sou suspeita de falar da Joyaly, pois como vocês sabem gosto muito da qualidade das peças!

Postado por Renata Castanheira

Gostou? Compartilha com as amigas!

2 comments on “Moda Evangélica para o Dia dos Namorados, use Joyaly e arrase!”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *