Coleção Amour traz as últimas tendências para a primavera/verão


Olá gente chic, estava com saudades de vocês!

Com o nome de Amour, a nova coleção da Monia traz peças clássicas e que fazem sucesso entre as mulheres dos mais diferentes biotipos. Com foco nas tendencias de primavera/verão, a marca aposta em vestidos ladylike, laços, estampas e rendas.

O primeiro look que eu amei foi o vestido preto e branco com listras. Ao contrário do que muitas mulheres pensam, quando usada de forma horizontal, as listras emagrecem! A marcação na cintura e o comprimento midi deixam tudo ainda mais elegante. Combinei com um scarpin amarelo para dar um ponto de cor ao look, mas também fica perfeito com tênis ou espadrille.

Para as mais românticas, tem o vestido todo rendado na cor azul e também rosa. A proposta aqui foi formar um look monocromático com informação de moda. Os looks de uma cor só dão a impressão de silhueta alongada.

Quem não gosta de looks básicos que servem para as mais diferentes ocasiões? Com detalhes no busto e nas mangas, esse vestido é incrível para congregar, passear e até mesmo usar no inverno com uma jaquetinha e meia calça preta.

Quem nunca ouviu aquela velha frase “toda mulher precisa de um vestido preto”? Com detalhes brilhantes e ao mesmo tempo discretos no busto, esse vestido é perfeito para quem segue um estilo mais clássico.

Por último e não menos importante esse conjunto super-romântico e com cara de menina. O diferencial fica por conta do lenço rosa e dos detalhes florais na saia com fundo branco. Se você não faz o estilo mais meiguinho, não tem problema. A moda deve ser versátil! Tire o lenço e aposte na camisa branca lisa. O pink será o queridinho da estação, então vale a pena se ousar e usar muito pink!

Gostaram meninas? Quem também esteve presente comigo no lançamento foram as queridas bloggers Rafa Minakawa, Nanda Dória, Thaís Santos e Ellen Marafigo.

A Monia, Moda Evangélica fica no Bom Retiro, 76 e tem outros endereços, acessem o site e fiquem por dentro de todas as novidades, clique aqui.

Postado por Renata Castanheira, com a colaboração de Thais Santos.

Gostou? Compartilha com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *