Jovialidade e modernidade definem o lançamento da loja Luciana Pais

Chega ao mercado uma moda evangélica jovem e moderna, que já ganhou meu coração! Apelidada de Milkshake, a primeira coleção da loja Luciana Pais já está fazendo o maior sucesso. Com uma pegada mais moderna e teen, os looks são perfeitos para quem busca estampas divertidas, comprimento diferenciado e claro, elegância na medida certa.

Estive no lançamento da Luciana Pais juntamente com as minhas amigas blogueiras Thaís Santos, Ellen Marafigo e July Ribeiro e vou mostrar as minhas escolhas e combinações!

O look acima é a cara da próxima estação. O amarelo que promete ser uma das cores fortes do verão acompanhado de uma saia com fundo preto e estampa minimalista branca e um oxford com salto. Gente chique, falem se não ficou uma graça?

Renda, vermelho e midi, combinações perfeitas para arrasar em diversas ocasiões. No busto e ombros, o look é rendado com uma leve marcação na cintura que ajuda a deixá-la mais fina e soltinho embaixo.

Para quem não dispensa um pretinho básico, mas gosta de informação de moda, esse look é ideal. O charme fica por conta das flores e uma leve transparência e renda no busto. É super versátil e fica perfeito com scarpin, tênis ou sandália.

Para quem gosta de tubinho, esse vestido tem um tecido mais grosso e listras horizontas, verticais e diagonais. Nas laterais, listras horizontais para dar aquela leve impressão de afinar a cintura. Amei!

Com a mesma saia e oxford do primeiro look, troquei a blusa e optei por uma cor mais neutra. O babado é perfeito para quem não tem muito busto e a renda traz aquele toque romântico que a gente tanto ama.

Viram como a moda evangélica pode ser jovem e moderna!!

Gostaram das minhas escolhas? Qual foi o look predileto de vocês?

A Luciana Pais fica no Brás e vende apenas atacado, para maiores informações acessem o site, clicando aqui.

Postado por Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *