Como usar sobreposição!

A sobreposição é uma das tendências mais queridas dos últimos tempos. Quem não usa peças sem manga, assim como eu, pode comprar um vestido ou blusa e ousar na combinação.

Sobrepor peças é muito comum durante o inverno, mas para quem mora em São Paulo, onde cada hora do dia parece que estamos em uma estação diferente, pode usar e abusar também durante o verão.

Vou mostrar alguns looks que criei para vocês se inspirarem!

Neste primeiro look, combinei um vestido preto sem mangas com uma camisa de laço. O rosa deu um ar mais feminino e romântico ao visual. Aposte em tecidos fluidos durante os dias mais quentes.

Parece vestido, mas aqui temos um corpete e uma saia lápis. Para deixar mais clássico, optei por uma camisa preta com um generoso laço. Ficou lindo, né?

Com uma pegada mais verão, neste look quis evidenciar o vermelho, que é uma super tendencia para as próximas estações. Camisa branca de gola com leve transparência e renda nas mangas e vestido ladylike vermelho. Escolhi uma sandália com estampa vichy, outra grande aposta para a primavera/verão.

O último look foi o que usei na SPFW. Embora o vestido não seja sem mangas, escolhi uma camisa de algodão para dar uma estilizada no look. Nos pés, um tênis para deixar o visual mais despojado e moderno.

A nem preciso dizer que amo pink e que esse ultimo já ganhou meu coração, tanto pela tendencia quanto pela cor!!

As sobreposições deixam o visual mais original e moderno, e ainda podem salvar um look antigo, que todo mundo já conhece e você não quer mais repetir, então vamos aproveitar a tendência e resgatar aquelas peças esquecidas no armário, elas podem ganhar vida com a tendencia que veio pra ficar!!

Mais uma dica, mesque peças de texturas diferentes, isso dá mais leveza e charme ao look!

Quais vocês mais gostaram?

Postado por Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *