Joyaly: estilo e tendências para a mulher cristã.

Oii, gente chic! Hoje vim mostrar um pouco das fotos que fiz para a Joyaly nesta semana. Quem ainda não conhece a marca, eles estão no mercado desde 1990 e surgiram da necessidade da mulher evangélica em encontrar produtos do vestuário que atendessem aos critérios de sua religião ou simplesmente fossem modestos o bastante.

Nessa época, era extremamente difícil encontrar produtos específicos uma vez que havia um preconceito maior da sociedade e o mercado ainda não dava a devida importância a esse segmento.

Ainda bem que hoje esse cenário mudou e o nosso país conta com muitas lojas atacadistas e varejistas do segmento evangélico. Afinal, não precisa ser cristã para usar uma roupa mais social ou com um comprimento maior, né?

A primavera já chegou e nada melhor que abusar das tendências da estação. Uma delas é o bom e velho jeans. Com novos recortes e modelos, separei três opções modernas e perfeitas para quem quer ousar na medida certa! Destaque para outro estilo que vem forte durante os dias mais quentes: o babado.

Para as mulheres que não abrem mão do vermelho, mais três opções de cair o queixo. O primeiro, um conjunto com saia sino e jaquetinha mais curta; o segundo um tubinho com detalhes no busto e o último outro conjunto, este, mais social. Percebam que optei por looks monocromáticos!

O azul também vem forte durante a primavera/verão e a Joyaly soube bem como combinar. Destaque para a estampa de flores com fundo preto e combinações em verde. Digo e repito sempre: a mulher evangélica pode ser estilosa e decente!

Entre os tons mais quentes, o laranja pode trazer aquele ‘up’ ao look! Se você tem medo de ficar muito colorida, escolha combinações mais neutras como, por exemplo, uma saia preta godê e uma camisa laranja ou um vestido estampado e acessórios laranja. Use a criatividade!

Sabe aquele vestido que não pode faltar no guarda roupa da mulher evangélica? Pois bem, separei três deles. O p&b continua firme e forte nas estações mais quentes e pode ser usado desde o ambiente de trabalho até durante o happy hour.

Mais opções jeans para vocês! Percebam a versatilidade das peças. Detalhes como babados, laços ou tiras dão mais charme ao visual.

Entre os últimos looks que separei, destaque para os tecidos fluidos e peças longas. Perfeitos para o dia a dia!

Vocês gostaram?

Para conferir todas as peças, acesse o site da Joyaly.

Beijos e até o próximo post!

Postado por Renata Castanheira

Gostou? Compartilha com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *