Tendencias Primavera Verão 2018 na Via Santaelo

Oi gente chic…. Semana passada estive na Via Santaelo conferindo as tendencias da primavera verão 2018 e para quem ainda não conhece, a Via Santaelo trabalha no varejo com marca própria e também com grandes marcas atacadistas de moda evangélica como, por exemplo, Kauly e Via Tolentino.

Babados: os babados estão na lista das grandes tendências da primavera/verão. Mas, como usar? Babados na horizontal chamam atenção para o busto e criam a ilusão de maior volume. Já se sua intenção é disfarçar, prefira os babados na vertical.

Se mesmo assim você ainda tiver dúvidas, use babados nas mangas ou em saias. Esses detalhes dão um ar mais feminino ao look!

Estampa tropical: típica da estação, essa é a cara do nosso país! Folhas, frutas, araras e coqueiros estão em alta e lembram o verão brasileiro. Aposte sem medo!

Jeans: se você pensa que o jeans só deve ser combinado com visuais mais despojados, enganou-se! A tendência pode e deve ser versátil e optei por uma camisa vermelha de laço e um salto caramelo para dar um toque mais sofisticado.

Plissado: o efeito plissado pode dar a ideia de “aumentar” a silhueta então é sempre indispensável optar por tecidos leves e com caimento. Esse vestido preto é da nova coleção da Kauly e é perfeito para uma festa ou casamento.

O rosa vem com tudo: seja rose ou chiclete, a cor é uma das grandes apostas para o verão 2018! Separei duas propostas diferentes, uma com tons mais delicados para o trabalho ou passear a noite e a segunda, um longo ideal que mescla pink, branco e preto para os dias mais quentes.

Abuse das tendências: não tenha medo de ousar nas cores e estampas que farão sucesso no verão. Os dias mais quentes pedem visuais mais divertidos e com um toque de cor! Lembre-se que cada pessoa tem uma personalidade e você pode usar o que está em alta de acordo com o seu estilo!

Conheçam a Via Santaelo:
Instagram | Facebook | Site
Whatsapp: (11) 99374-8228
Telefone: (11) 2059-0564
E-mail: vendas@viasantaelo.com.br

Beijos e até a próxima!

Postado por Renata Castanheira

Gostou? Compartilha com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *