Será que crente pode usar camisa ou t-shirt com nó?

Oi, povo chic..

Sempre recebo muitos comentários aqui no blog e também no meu canal no Youtube a respeito de como se vestir de forma moderna e estilosa mesmo sendo crente e seguindo uma doutrina mais tradicional.

Claro que mesmo com uma pitada de moda, devemos ter em mente que a mulher evangélica deve ser conhecida pela modéstia.Talvez você não tenha dinheiro para ter um look de marca famosa ou peças mais estruturadas, mas isso não impede de ser uma crente chic!

Uma das tendências que ganham força durante o verão é a do nas t-shirts ou camisas. Eu entrei na moda e mostrei para vocês como é possível aderir ao estilo sem ser vulgar ou mostrar demais. Olhem só!

Looks: Titanium / Gisely Sales

Para não estragar a peça, a dica é não apertar muito forte. Prefira peças mais larguinhas para dar o nozinho, assim você não precisa esticar o tecido ou até mesmo danificar a camisa.

Gosto da tendência, pois ela é atemporal e perfeita para todos os tipos de corpos. Isso mesmo, a mulher evangélica gordinha também pode usar o nó!

O grande diferencial está em como o dó é dado, a altura e o quanto é ‘apertado’.

Por ser algo mais despojado, o nozinho fica melhor com combinações como o jeans, saia midi (godê, evasê ou reta) e saia longa.

Procure acrescentar outras tendências que também estarão em alta no verão como o babado, mix de estampas e vichy e também as cores do momento, pink millennial, amarelo e vermelho.

Vale sempre ressaltar que não precisa ser cristã para seguir um visual mais modesto, basta gostar de comprimentos maiores e peças sem decotes exagerados!

Gostaram? Qual assunto vocês querem que eu aborde no próximo post?

Beijos e até a próxima,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *