Joyaly: 27 anos de histórias, superações e moda!

Oi gente chic!

Para quem me acompanha nas redes sociais, deve ter visto que semana passada foi a grande festa de 27 anos da Joyaly. A marca começou as atividades em 1990 e surgiu da necessidade da evangélica em encontrar produtos do vestuário que atendessem aos critérios de sua religião e/ou doutrina.

Atualmente é fácil encontrar peças com comprimento midi ou mais modestas, mas imagine só há 27 anos. Era difícil e a Joyaly surgiu neste cenário. Parte inferior do formulário

Na época, a sociedade e o mercado ainda não davam a devida importância a este segmento. A loja foi pioneira no desenvolvimento de vestuário feminino evangélico.

A Joyaly vende no atacado e varejo, e conta com uma linha completa de vestidos, saias, conjuntos, blusas, camisas e opções plus size!

Para quem não sabe, a grande precursora dessa história de sucesso foi a querida dona Aurea Flores. Na foto, minha amiga blogueira Thaís Santos, que também esteve na festa de lançamento.

Tudo estava tão lindo e a decoração foi feita pela própria dona Aurea. Afinal, 27 anos não é para qualquer loja, ainda mais em meio à crise que vivemos, né?

Revendedores de todo o Brasil estavam presentes para conhecer de perto a loja e comer as delícias que foram preparadas.

Também vou mostrar algumas das minhas escolhas para o verão 2018!

Minha primeira escolha foi esse vestido longo com elástico na cintura e babados nas mangas. Soltinho e com estampa bem verão! Já o segundo foi um pretinho básico com detalhes e transparência nas mangas.

Por ser uma peça versátil e confortável, o longo foi uma das grandes apostas da marca para a primavera/verão. O da esquerda é um longo com leve transparência no decote e babado nas mangas. Já o outro, é um longo de viscose barrado e elástico na cintura.

Chemise é a cara do verão e isso vocês já sabem, mas olhem que mimo de vestido. Estampa floral, jeans, viscose e laço na lateral. No último, combinei uma camisa vermelha com uma saia jeans longa incrível. Gostaram?

Conheça a Joyaly:
Contato: (11) 2797-0800
WhatsApp para revendedores: (11) 95216-0247
E-mail: atendimento@joyaly.com.br
Site: http://www.joyaly.com.br
Instagram: @joyalybrasil
Facebook: Joyaly Brasil
Endereço: Rua Maria Marcolina, 575 – Brás.

Beijos gente chic!

Gostou? Compartilha com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *