Listras coloridas, tendencia verão 2018!

Olá, gente chic que acompanha o blog!

No post de hoje vamos falar de uma das estampas mais clássicas e atemporais que existe: as listas!

Com a chegada do verão no dia 21 de dezembro, é preciso dar um toque de cor aos visuais, mas sem deixar o clássico de lado. Ao invés do p&b, que tal investir em listras coloridas?

Para a estação, destaque para todos os tipos de listras: desde as fininhas bicolores até as mais grossas com até quatro ou cinco tons diferentes.

Na gringa, a tendência ganhou o nome de rainbow stripes, pois as marcas internacionais estão abusando das cores nas passarelas.

Vamos conferir alguns looks?

Diferente do que muitas mulheres acima do peso imaginam, as listras podem ajudar a emagrecer. Listras assimétricas são indicadas para não dar volume. Já na vertical, alongam.

Na horizontal, alargam e na diagonal ajudam a disfarçar possíveis imperfeições.

A modelagem também deve ser apropriada, não adianta nada usar um cropped ou uma blusa duas vezes maior do que você usa, pois irá te ‘aumentar’ visualmente.

Se você ainda fica encanada com a tendência, combine um vestido listrado com um blazer alongado ou uma jaqueta jeans. Isso ajudará a disfarçar aquelas gordurinhas indesejadas no culote além de alongar a silhueta.

As listras coloridas também ficam ótimas em t-shirts e camisas. O primeiro passo para aderir a uma tendência que você ainda não está muito acostumada é incluí-la aos poucos em seu guarda-roupa. Comece com uma blusa e combine com uma saia do mesmo tom (ou um dos tons). Depois, um vestido com duas cores até se sentir completamente confortável para apostar em várias tonalidades!

E aí? Vocês também montam looks com listras coloridas? Me contem!

Beijos e até a próxima,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *