Dicas para acertar no look de ano novo

Oi, gente chic!

O réveillon está quase aí e muitas mulheres ainda não sabem o que usar para comemorar a virada de ano. Independente de onde você for comemorar é importante saber qual é o seu tipo de corpo, o que valoriza a sua silhueta e as tendências que combinam com a sua personalidade.

Pensando nisso, separei algumas inspirações para dar aquela ajudinha especial. Confira!

Branco para as mais tradicionais

O branco é considerado o queridinho do fim de ano. As mulheres com estilo mais tradicional podem usar e abusar da cor, mas é preciso tomar cuidado com o tecido e, de preferência, usar um short ou modelador (branco ou bege) para não marcar.

Se você tem o quadril grande, aposte na modelagem evasê para marcar a sua cintura e disfarçar a parte inferior. Se a sua intenção é valorizar o quadril, invista em saias e vestidos estampados.

A versatilidade do jeans

Quando falamos de versatilidade, é impossível deixar o vestido jeans de fora. A peça fica ótima em diversas ocasiões e pode ser usada com salto, tênis ou rasteirinha.

Os modelos que separei acima possuem bolsos, bordados e lavagem bem descolada. Qual o seu favorito?

O poder do vestido longo

Quem busca leveza e conforto, não pode abrir mão do vestido longo. Existe um impasse entre mulheres baixas e altas e vou dar uma dica para não ter medo de errar.

As mais baixinhas, devem abusar do salto e, de preferência, da mesma cor do vestido. Já as altas, podem investir no oxford ou sapatilha.

Abuse das cores

Nada combina mais com o verão do que as cores. Aquela ‘salada mista’ fica ótima quando sabemos como usar. Fiz um post recentemente sobre as cores e círculo cromático que podem ajudar.

Antes de encerrar, quero agradecer a todos que acompanharam o meu trabalho durante o ano e desejar um feliz 2018 com muita saúde, paz e sucesso!

Beijos e até a próxima!

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

5 comments on “Dicas para acertar no look de ano novo”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *