Looks tal mãe, tal filha!

Oi, gente chic!

Venho falar de uma tendência que simplesmente conquistou o meu coração e aposto que o seu também: tal mãe, tal filha.

Para quem não sabe, graças a Deus, tenho dois lindos filhos (uma menina e um menino). Sempre posto no Instagram algumas inspirações de look com a pequena Larinha, que ama ficar igual à mamãe.

Como cristãs, devemos ser modelos de decência e modéstia para as nossas filhas e nada mais inspirador que mostrar na prática qual roupa é mais adequada de acordo com a ocasião.

Separei alguns looks para vocês. Espiem só!

Recentemente fui ao casamento dos amigos queridos Carol e Habner e dei um toque “a lá Crente Chic” no vestido da Amissima. Embora os looks sejam um pouco diferentes, o legal é manter as mesmas cores e estampas.

Já no look 2, ficamos gêmeas de t-shirts da Divino Amor Store. Se você quer customizar a peça com o seu estilo, também é bacana procurar uma costureira.

Durante as minhas “mini férias” aproveitei para fazer algumas fotos com a minha pequena. Os dois looks tal mãe, tal filha são da M de Maria.

Para deixar o visual mais delicado e divertido, coloque tiaras ou laços nas meninas com a mesma cor do look. Elas vão amar!

A grande parceira do blog, a Gisely Sales, conta com muitas opções para as mulheres e agora também para as meninas (e meninos). Combinei o vestido de estampa de azulejo com sapato pink. Gostaram? A Larinha amou (pela cara dela na primeira foto vocês podem perceber rs).

Embora não com o mesmo look, quem disse que o meu filho não estaria no post? Durante as férias gosto de sair por aí “gêmea” da Lara. Esse tipo de atividade estreita a relação e deixa tudo ainda mais divertido. Os looks da primeira foto são da Gisely Sales.

Por último, separei um look da Titanium Jeans com duas lindas meninas. Não são minhas filhas, mas para as abençoadas com gêmeas ou trigêmeas por aí, fica a dica de visual!

Gostaram? Nada de vergonha de sair igual a sua filha, hein? Aproveite o momento e crie laços para toda a vida!

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post.

 

Gostou? Compartilha com as amigas!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *