Saia jeans: saiba como usar e arrasar mesmo no inverno

Fala, gente chic! Tudo bem com vocês?

No post de hoje venho falar sobre a queridinha das crentes: a saia jeans. Sinônimo de breguice há anos atrás, ela mudou, ficou mais moderna e versátil, mas sem perder a modéstia de sempre.

Especialista em saias jeans, a Challot Hadock é parceira do blog e faz modelos para os mais diferentes estilos. Desde mais curtas e justas até longas e soltinhas.

Separei algumas propostas para arrasar no inverno 2018. A dica é combinar a saia com tênis, scarpin ou bota de cano curto/médio. As botas coloridas (principalmente em vermelho ou com glitter) também chegarão com força total!

Se você optar pela saia jeans com lavagem mais clara, equilibre o visual com peças escuras como propus no segundo look acima. O tricô está entre as tendências de inverno e deixará você aquecida e estilosa.

Mais dois looks e duas tendências: sobreposição e animal print. A primeira está em alta em quase todas as coleções de inverno das marcas evangélicas. É ótimo usar vestido de alcinha (aproveitar as peças de verão no inverno) com camisa de manga longa. Não precisa ser necessariamente branca. Ouse na escolha da cor!

O animal print também será destaque nas próximas estações. Se você não sabe como usar, comece apenas pelo sapato (como fiz acima) e depois na bolsa, até chegar a alguma peça. Use a moda de acordo com o seu estilo!

Se vocês ainda não me acompanham no Instagram, basta seguir @crentechic. Posto meus looks do dia, eventos de moda, tendências da próxima estação e, claro, stories da vida real. Espero vocês por lá!

Challot Hadock
(11) 9 8092-4114 – Varejo
(14) 9 9185-0217 – Atacado
Instagram / Facebook / Site

Beijos e até o próximo post,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *