Coleção de Outono Inverno – Via Santaelo

Oi, gente chic!

O outono começou no dia 20 de março e as novidades para a nova estação não param de chegar. Estive no último fim de semana na Via Santaelo para comemorar o aniversário da loja e conferir todos os lançamentos.

Quero começar o post agradecendo a Patrícia, dona da Via Santaelo, pela parceria e carinho com o meu trabalho. Que Deus continue a abençoar e prosperar a loja!

Vamos falar de tendências e novidades para os dias mais frios do ano? Começo com o pied de poule, conhecido também como estampa de pé de galinha, que é uma espécie de ‘xadrez menor’. Combinei com uma camisa preta com manga flare e leve transparência.

Já o segundo look, é um azul marinho com mini poá, detalhes em babados e manga flare. Look com cara de inverno!

O outono/inverno 2018 pede cores e combinações mais sóbrias. No lado esquerdo, saia midi com estampa geométrica e combinações em vinho e laranja com blusa de manga longa. No da direita, decidi ousar um pouquinho. Casaquinho com uma pegada mais moderna e estilosa com saia de couro fake e t-shirt cinza básica. Também fica ótimo com tênis.

Uma das saias mais queridinhas pelas clientes que conversei na loja foi essa primeira. Listras em diferentes direções com botões e comprimento mullet. Combinei com uma blusa rose com babados nas mangas.

O segundo visual é ideal para trabalhar. Camisa com estampa floral nos ombros e a mesma saia que mostrei acima para vocês. Scarpin nude nos pés para dar aquela alongada que amo!

Claro que o couro não poderia ficar de fora, seja com jeans ou com bomber, o importante é aproveitar a estação mais linda do ano para usar as saias de couro.

Para quem não sabe, a Via Santaelo vende no varejo do tamanho 38 até o 50. Além das peças da marca própria, é possível encontrar Via Tolentino.

Endereço:
Rua Serra de Bragança, 1595 – Tatuapé
Próximo à estação de metro Carrão

WhatsApp:
(11) 99374-8228

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *