Saia do óbvio com as saias jeans da Challot Hadock

Oi, gente chic!

Quando falamos de versatilidade e moda evangélica é impossível deixar de lado a boa e velha saia jeans. Sinônimo de breguice na década passada, a peça ainda faz sucesso entre as cristãs e não cristãs. Com modelos totalmente repaginados e modernos, a Challot Hadock inova e traz tendências que valorizam a mulher.

O jeans com lavagem mais escura é perfeito para quem quer criar um visual alongado e faz parte do ‘time das mulheres clássicas’. O charme fica por conta do destroyed. Combinei com camisa preta, colete marsala e bota de cano curto. Look com a cara do inverno!

Quem me acompanha faz tempo nas redes sociais sabe que amo saias com caimento evasê. Essa da Challot é leve, não marca o quadril e pode ser combinada com várias peças. Desde t-shirt até camisa de linho. Quebrei a formalidade do look com scarpin de animal print, mas também ficaria ótimo com tênis ou oxford.

Para quem gosta de saia longa, essa é uma opção diferente e elegante. Ela é justa e conta com uma generosa fenda na parte da frente. Esse tipo de peça fica melhor com salto alto e, de preferência, em tons neutros.

Por último e não menos importante, a saia jeans básica midi. Essa pode ser considerada a mais versátil de todas já que fica ótima com moletom, camiseta, camisa ou sobreposição.

Para quem ainda não conhece, a Challot Hadock é especializada em saias jeans e vende no atacado e no varejo. A marca possui peças para mulheres dos mais diferentes estilos, desde as mais tradicionais até as descoladas.

Contato:
Varejo: (11) 9 8092-4114
Atacado: (14) 9 9185-0217
Instagram: @challothadock e @challothadockvendas
Link WhatsApp: api.whatsapp.com/send?phone=5511980924114

Beijos, fiquem com Deus e até o próximo post!

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *