Inverno combina com couro fake

Oi, gente chic!

Os dias de outono costumam ser ensolarados a tarde e frios a noite, porém já é possível abusar das tendências da próxima estação e tirar as peças mais quentinhas do fundo do armário.

Quando falamos em dias frios logo pensamos em couro, mas não falo daquele retirado dos animais e sim o ‘fake’ ou aquele também conhecido como sustentável.

A tendência é atemporal e perfeita para o inverno. Separei algumas inspirações abaixo!

A primeira inspiração é de um vestido justo sem mangas usado como sobreposição, outra tendência coringa para o inverno 2018. A modelo apostou na bota de cano curto sem salto, mas também fica ótimo com meia calça e scarpin ou tênis.

Já o segundo possui um caimento reto e combina perfeitamente com jaquetas coloridas. Nos dias com temperaturas mais amenas, aposte no colete para arrasar!

Separei propostas com cores sóbrias, mas isso não quer dizer que você não pode usar uma t-shirt colorida ou saia estampada.

A saia midi não sai de moda e nós evangélicas agradecemos, né? Para deixar o visual moderno e despojado, abuse da saia de couro fake com bolsos. O look fica ainda mais jovem quando combinado com coturno!

A saia reta também é uma ótima opção, já que alonga a silhueta feminina. A dica é apostar em blusas mais soltinhas ou dar aquele nozinho que está tão na moda!

Por fim, não poderia faltar os meus looks, né? O primeiro combinei uma blusa cinza com vazados nos ombros e saia de couro fake. Já no segundo, apostei no combo tubinho + jaqueta vermelha. Ambos ficam perfeitos para ir à igreja ou trabalhar.

Gostaram?

Tenho amado receber sugestões de posts e vídeos e conto com a participação de todas para criar conteúdos relevantes.

Beijos e até o próximo post!

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *