Coleção ‘Dia das Mães’ por Renata Castanheira para Adriana Almeida

O Dia das Mães é comemorado no segundo domingo de maio e a procura pelo presente ideal já começou. Para marcar essa data tão importante na vida dos filhos e das mães, a Adriana Almeida me convidou para representar a coleção.

Sou mãe de duas lindas crianças, a Lara e o Romeu e me sinto abençoada por tamanho privilégio! Quando recebi o convite fiquei lisonjeada e muito feliz por representar uma marca modesta, elegante e moderna.

A Adriana Almeida é especializada em moda evangélica e trabalha no atacado e no varejo. As peças vestem mulheres de todos os tamanhos e estilos e vão do P ao GG.

O primeiro look não poderia levar um nome diferente… é o vestido Renata! Tubinho com fundo escuro (que valoriza o nosso corpitcho) e detalhes de arabescos. O segundo é um vestido reto clássico com peplum e xadrez. Para quem não sabe, o peplum ajuda a disfarçar a região do abdômen e valoriza a cintura.

Para visuais mais informais e despojados, vestido ladylike de maxi poá (tendência para o inverno 2018) com listras laterais. Combinei com tênis e óculos de sol, gostaram?

Já o último é um pretinho básico que é uma das peças chaves para ter no guarda-roupa. O bom de adquirir peças versáteis é que você pode reaproveita-la em todas as estações e ocasiões. Por exemplo, para ir ao culto, aposte no scarpin. Para sair com a família, vá de sapatilha ou tênis.

As peças da coleção de Dia das Mães já estão disponíveis através do WhatsApp: (62) 996242990. A loja entrega em todo o Brasil e os pagamentos podem ser feitos via cartão (pagseguro), transferência bancária ou depósito.

Para conhecer mais looks, siga o perfil da loja no Instagram: @adrianaalmeidamodaevangelica

Beijos e até o próximo post!

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *