E de repente fiz 40!

Quem nunca ouviu a frase: “a vida começa depois dos 40 anos?”. No último dia 17, completei quatro décadas de vida e antes de qualquer coisa, agradeço a Deus pelo privilégio de chegar até aqui com saúde, familiares e amigos que me amam e um trabalho que sempre sonhei.

Em meio ao caos deste mundo, é preciso valorizar cada ano como se fosse o último. Abraçar quando sentimos vontade, ajudar quem precisa com uma palavra de conforto e separar um tempo para estar com pessoas especiais.

Pensando nisso, organizei um chá da tarde para algumas amigas no Luly Cake, um espaço incrível e intimista com jeito de “casa de boneca”.

Abaixo, compartilho algumas fotos com vocês:

Por fim, deixo um breve pensamento sobre como me sinto aos 40 anos. Não tenho mais o mesmo corpo, muito menos os mesmos sonhos e objetivos. Não tenho o mesmo sorriso dos primeiros 15 aniversários, nem os mesmos amigos ao meu lado. E isso é bom.

A maturidade ganha forma e os pensamentos mudam de sentido. O que era essencial anos atrás, hoje não sinto falta. Aprendi a valorizar quem está ao meu lado nos dias bons e ruins, quem se preocupa comigo e com os meus. Quem comemora as minhas vitórias e chora as minhas tristezas.

Não sei como serão os próximos dias, meses ou anos, mas tenho certeza que Deus estará comigo, me guiando e abençoando os meus caminhos. Que a vontade dEle seja feita em minha vida.

Agradeço também a todas as amigas que reservaram algumas horas para estar comigo. Agradeço a todos os seguidores que, de mensagem, postaram uma foto ou simplesmente oraram pelos meus 40 anos de vida.

Espero que essa data se repita por muitos e muitos anos!

Beijos,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *