QVestido: um novo conceito em moda evangélica

Oi gente chic!

O post de hoje é para apresentar a mais nova parceria do Crente Chic, que traz um novo conceito em moda evangélica para as consumidoras de ecommerce. A QVestido é uma marca que atua no segmento de moda feminina voltado ao público evangélico e executivo que pertence ao grupo Store Stock.

A loja oferece o melhor da moda cristã e reúne grandes marcas do mercado como Luciana Pais, Fasciniu’s, Sedução Dress, Kitson, Ginestra, Practory, Puro Sharmy, Jany Pim, Hapuk, Nectarina, Eva Bella, Luzia Fazzolli, Hadaza e Boutique K.

Que o mix de estampas faz sucesso no inverno, isso vocês já sabem, mas como usar a tendência e não deixar o visual ousado demais? Simples, basta criar uma combinação com peças sóbrias. Por exemplo, a saia tem maxi floral e quadriculado. Optei pela camisa branca e pelo scarpin vermelho. As duas cores estão presentes nas estampas, o que deixa o visual harmonioso e elegante!

Na minha segunda escolha, optei por um conjunto com fundo azul marinho, mini poá, flores e folhas. Embora estejamos no outono, as estampas são minimalistas e deixaram o visual interessante para os dias mais frios. O toque de cor ficou por conta da blusa e do scarpin. Gostaram?

Nem só de vestido rodado é feito meu closet. Os justos são bem-vindos e quando combinados da maneira certa deixarão você preparada para qualquer ocasião.

Optei pela sobreposição, tendência típica do inverno. Excelente opção para quem quer dar um toque de moda ao look de trabalho. Pode ser usado com meia calça preta, jaqueta ou blazer.

O segundo look leva estampa de pied de poule. Para quem nunca ouviu falar, a tendência lembra “pés de galinha” e teve origem na década de 30 com Coco Chanel. Este vestido da QVestido permite várias combinações. Por exemplo, para ir ao shopping você pode optar pela bota vermelha de cano curto. Já para ir ao trabalho, prefira scarpin ou sapatilha em tons escuros.

Look das amigas

Vocês pensaram que só tinham looks meus aqui? Nada disso! Separei duas amigas com estilos totalmente diferentes para inspirar vocês. A primeira é a Cris Felix, que tem uma pegada jovem e moderna. Os detalhes da produção fizeram total diferença no resultado do visual.

O primeiro mescla camisa quadriculada e saia vinho. Embora as peças sejam “clássicas”, a Cris as adaptou para o seu estilo. O nó da camisa e o coturno deixaram o look ousado e ao mesmo tempo elegante. Para os dias mais frios, combine com jaqueta de couro ou blazer.

Já o segundo tem leves traços românticos. O maxi floral é combinado com o quadriculado. De modelagem transpassada com caimento fluído, possui mangas longas com babado nos punhos, no decote e na barra. A bota branca finalizou a produção com muito estilo. Arrasou Cris!

Com um estilo mais clássico, a Fernanda Caterina gosta de peças com comprimento abaixo do joelho e que transmitam discrição.

Separei dois looks com propostas diferentes. O primeiro é mais clássico e elegante e com cores típicas de verão. Já o segundo leva estampa de xadrez (mais usado no inverno) e gola laço. Ambos podem ser combinados com sapatilha ou scarpin.

Conheçam a QVestido
O mais legal da marca é a versatilidade. Existem roupas para mulheres jovens e para as maduras, para as mais clássicas ou estilosas, para cheinhas, para quem usa calça e macacão e muito mais.

Ah, não poderia esquecer de compartilhar o meu cupom! Se vocês vão garantir as compras de inverno, utilizem o cupom rcoff e tenham frete grátis em compras de qualquer valor.

QVestido
Instagram: @qvestido
Telefone: (11) 4164-1337
WhatsApp: (11) 97034-0229
Site: http://www.qvestido.com.br

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

5 comments on “QVestido: um novo conceito em moda evangélica”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *