Oi, gente chic!

No último fim de semana, nos dias 3 e 4 de agosto, aconteceu em Maringá o maior evento de moda evangélica e executiva do Brasil, o Cristã Fashion Week.

O espaço Vivaro recebeu influenciadoras digitais, blogueiras, cantoras, lojistas, marcas do segmento e pessoas influentes na moda evangélica.

Foram dias abençoados e inesquecíveis com pessoas do bem, que tiveram como propósito glorificar o nome de Deus através da moda.

Quero fazer alguns agradecimentos especiais. Em primeiro lugar a Deus e depois as minhas seguidoras queridas que tiraram um tempinho para assistir aos meus Stories ou que foram ao evento bater um papo comigo. Depois a Gabriella Prado, ao Daniel e a equipe da Revista Ellegância pelo convite e confiança no meu trabalho.

Agradeço também a Kauly, Luciana Pais e todas as outras marcas do evento por proporcionarem a todas as convidadas informações sobre moda nos desfiles e bate-papo com pessoas especiais no talking fashion.

Os looks que usei durante os dois dias de evento são da Kauly. Um com uma proposta mais elegante e para a noite e o outro elegante e alegre. Vocês gostaram?

Não poderia deixar de postar essa selfie com toda equipe da Kauly e da Luciana Pais. Amigos queridos que tanto amo!

Além dos stands com as marcas, também teve o talking fashion. No primeiro dia eu fui uma das entrevistadas pela Gabi Prado e no sábado fui a apresentadora do bate-papo com as influenciadoras digitais mais conhecidas do meio evangélico. Falamos sobre moda, maternidade, redes sociais, desafios da profissão e, claro, sobre o Cristã Fashion Week.

Muitas amigas e colegas de profissão desfilaram nos dois dias de evento. Mulheres de diferentes personalidades, estilos, tamanhos e tons de pele, mas com algo em comum, a crença em Deus. Tenho plena certeza que foi Ele que preparou tudo!

Até mesmo quando algumas coisas dão errado, nunca devemos murmurar, mas sim agradecer (porque pode ser livramento). O meu voo de ida (que seria direto de SP para Maringá) não foi concluído por conta das fortes chuvas no Paraná. Encontrei uma pessoa abençoada em Presidente Prudente que acompanhou eu e meu esposo até Maringá e cheguei a tempo! Por isso repito, agradeça sempre a Deus mesmo em meio as dificuldades, pois Ele é fiel.

Um grande beijo grande a todas que acompanharam esses dois dias de muita moda! Que venham muitos outros…

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

3 comments on “Cristã Fashion Week: saiba como foi o maior evento da moda evangélica do Brasil”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *