Oi, gente chic!

Já tem algum tempo que a Kauly, marca de moda evangélica e executiva, tem feito lançamentos semanais na loja física e no site. São em média de 4 a 5 looks para mulheres de todos os tipos de corpo, desde as mais magrinhas até as plus sizes.

Outra diferença, é que agora a loja vende peças separadas (antes as saias eram vendidas com blusas, como conjuntos). Tudo pensando nas clientes!

Como não sou boba nem nada, corri para a loja e conferi os lançamentos dessa semana. Posso garantir que as peças estão incríveis, elegantes e modestas.

Destaque para os três looks acima. O primeiro um tubinho com mix de estampas (xadrez e floral) e cinto rosa claro. Perfeito para mulheres românticas!

O segundo tem uma pegada clássica e atemporal, com a parte inferior preta e lisa (ótimo para quem tem o quadril grande) e a parte superior fundo branco com estampa de folhas.

Por fim, camisa branca com detalhes delicados em renda e saia reta com estampa floral no barrado. Nos pés, o bom e velho scarpin nude para dar aquela alongada que tanto amo! Gostaram?

Separei mais alguns looks com mulheres de tamanhos diferentes para vocês verem o caimento das peças.

O que pude perceber nos lançamentos dessa semana é sofisticação. Ideal para mulheres que buscam looks elegantes (sem serem caretas) para usar no trabalho ou no culto.

Vendas somente no atacado
Instagram: @kaulyoficial

Lojas físicas:
Loja 1
Rua Maria Marcolina 662,
Brás – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3313-2464

Loja 2
Rua Barão de Ladário, 670 Mega Polo
1° Andar – Loja 195
Brás – São Paulo/SP
Tel.: (11) 3313-2464

Loja 3
Shopping Paraná Moda Park
Rodovia PR 317 N° 5248, KM 05
Maringá – Paraná – Loja 147
Tel.: (44) 3013-2147 / (11) 3313-2464

Site:
http://www.kauly.com.br

Varejo:
http://www.kauly.com.br
(clique na aba “Onde encontrar”, selecione o seu estado, a sua cidade e encontre a representante mais próxima da sua casa)

Beijos e até o próximo post!

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *