Combinações para o dia a dia com Challot Hadock

Oi, gente chic! Tudo bem com vocês?

Sei que muitas mulheres que me seguem tem uma rotina agitada. Algumas trabalham fora, precisam estar sempre em cima do salto e se vestir de forma elegante e executiva. Se você não se encaixa nisso, mas gosta de moda modesta, o post também serve para você.

Separei quatro looks usando saia jeans da Challot Hadock para usar no trabalho, na ida ao shopping, no dia de culto ou alguma outra ocasião especial.

Crente chic, mas despojada
Somos filhas de Deus e nada melhor que andar com looks modestos, com comprimentos adequados, mas ao mesmo tempo, criando combinações modernas. A saia jeans é sinônimo de “look casual”, mas isso não significa que é totalmente proibida no ambiente de trabalho.

Quando combinada com as peças adequadas, deixa a produção elegante e até social. O uso da terceira peça é extremamente importante para transformar o look. Aposte no blazer de comprimento alongado e sapatos de salto.

Se o seu local de trabalho permite propostas descoladas, invista na saia jeans com detalhes destroyed.

Quem acha o jeans “tradicional” careta, pode apostar nas peças estampadas. A saia do primeiro look acima é jeans, porém com uma proposta diferente e moderna. O caimento é perfeito para quem tem o quadril mais largo (assim como eu) ou não gosta de evidenciar a região. Combinei com uma camisa jeans e criei o famoso visual “all jeans”.

Já no segundo look, a tão querida saia longa jeans. Ela sobreviveu a gerações, doutrinas e continua sendo tendência nos dias atuais.

Além de ser atemporal, pode ser usada por mulheres de diferentes tipos de corpo. A dica é apostar na lavagem escura, pois ajuda a “afinar” a silhueta. Coloquei um scarpin de animal print para quebrar a formalidade do visual. Gostaram?

A Challot vende no varejo e no atacado e envia as peças para todo o Brasil.

Challot Hadock
Marca especializada em saia jeans
(11) 98092-4114 – Varejo
(14) 99185-0217 – Atacado
Redes sociais – Facebook | Instagram
Link – WhatsApp

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *