Moda evangélica: modéstia e elegância com looks New Etic

Oi, gente chic!

Agosto já está quase no fim e em breve a primavera chega para deixar os nossos dias mais floridos.

Para começar a próxima estação em grande estilo, a New Etic me enviou algumas peças da nova coleção para fotografar. São todas delicadas, românticas e, acima de tudo, modestas na medida certa.

Com fabricação própria, a marca aposta nas tendências clássicas para a primavera/verão. Entre elas, destaque para o floral.

A New Etic é especialista quando o assunto é vestido midi. A maioria das peças tem comprimento abaixo do joelho, estampas clássicas e muuuuuito ladylike!

Sou suspeita para falar porque amo vestidos modestos e que valorizam a mulher da forma correta. O modelo ladylike é ideal para quem deseja afinar visualmente a cintura, disfarçar o quadril e sentar sem se preocupar se está “aparecendo alguma coisa”.

Já para quem gosta de tubinhos, outra opção perfeita. Com fundo nude e flores brancas e rosas, o segundo vestido tem babados e caimento que valoriza as curvas da mulher. Se você não gosta de vestidos mais justinhos, procure usar uma terceira peça (blazer, colete ou jaqueta) para disfarçar o volume do quadril.

Mais ladylike? Temos! Quem disse que a moda evangélica precisa ser careta e fora de moda? O mix de estampas é tendência nas passarelas internacionais e nacionais e está presente nas peças de primavera/verão da New Etic.

As estampas geométricas e o floral dão sofisticação e romantismo ao visual. O uso do cinto é perfeito para valorizar a cintura. Nos pés, invista no salto para valorizar a silhueta.

Já o último look conta com um decote V, um comprimento um pouco menor (e ao mesmo tempo modesto) e estampa floral. Usei scarpin nude, mas fica ótimo com tênis ou sapatilha para o dia a dia.

Gostaram das minhas escolhas e combinações?

New Etic
Fabricação própria
Instagram
Vendas somente no atacado
Envia para todo o Brasil
Cartão PicPay/PagSeguro
Link WhatsApp
Contato: (62) 99872128 / (62) 9932 6592

Beijos e até o próximo post!

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

1 comment on “Moda evangélica: modéstia e elegância com looks New Etic”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *