Como usar look all white no verão?

Fala, gente chic! Como vocês estão?

Gosto de visuais clássicos, discretos e modestos e vocês que me acompanham a bastante tempo já sabem disso, porém, como combinar tudo isso com um look all white?

Simples, basta seguir algumas regras, conhecer o seu tipo de corpo e a sua personalidade e arrasar nos dias mais quentes!

Tenha em mente que você precisa ter alguns cuidados e estar ciente de alguns efeitos que o branco traz. Ao contrário do pretinho básico, ele pode aumentar as regiões que você quer disfarçar, se sua intenção é dar ilusão de quadril ou seios grandes, por exemplo, use sem medo de errar!

Outra dica é tomar cuidado com a transparência que a peça pode ter. Prefira peças forradas ou com tecidos encorpados como o linho e o algodão, que não revele demais o que você não deseja mostrar. Quando usar uma blusa branca, invista numa regatinha do mesmo tom por baixo.

No verão, o branco reflete mais a luz e transmite leveza, valorizando o bronzeado. Se você for branquinha, combine com acessórios ou terceira peça colorida. O pink, o vermelho e o azul royal estarão em alta!

Você sabia que pode usar all white no trabalho? A dica é combinar camisa branca com saia lápis branca. Além de deixar o look elegante, quando combinado com algum acessório colorido, mostrará que você entende de moda! Para as mulheres que curtem moda evangélica assim como eu, pode usar outros modelos de saia como godê, evasê ou longa (essa última, se o ambiente permitir esse comprimento de peça).

O branco também transmite atitude. Imagine só, você chega na festa do trabalho e vê todas as suas colegas de cores escuras e só você de branco. É uma ótima maneira para quem gosta de chamar atenção de forma positiva! Peças estruturadas com estampas geométricas ou assimétricas dão modernidade ao visual.

Por fim, é importante lembrar que qualquer look monocromático alonga a silhueta, não só o branco. Então sejam cores claras ou escuras, use o que gosta!

Beijos e até o próximo post.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *