Quer atualizar o guarda-roupa com roupas atemporais? Vá de jeans!

Que tal atualizar o guarda-roupa com roupas atemporais e modernas? A NOAH Boutique tem a sugestão perfeita para essa tarefa: o jeans. Aproveitando a versatilidade do tecido, selecionei peças lindas e versáteis com a cara do verão. Acesse a nova categoria no site da marca e apaixone-se!

Conhecido por ser um dos tecidos mais democráticos, o jeans é um clássico que nunca deixará de se atualizar. Visto pela primeira vez em 1567, o denim, como também é chamado, era a matéria prima das calças usadas pelos marinheiros de Gênova – mal sabiam eles que a trama continuaria ditando moda mais de 400 anos depois.

O tempo passou e o jeans ganhou novas lavagens, modelagens e usos. Quem não tem pelo menos uma calça, uma camisa e uma saia no tecido, né? Pois prepare-se: agora você irá se apaixonar pelos vestidos NOAH feitos totalmente no material!

 

Para os dias mais quentes, o jeans ganha uma lavagem bem clarinha e com mais refrescância, além dos recortes estratégicos. Perfeito para as ocasiões informais, os vestidos ajustados ao corpo dão aquele “up” na silhueta e garantem que fique tudo em cima – sem perder a feminilidade e a virtude (que são os traços fortes da mulher NOAH). Os detalhes no decote dão o charme da peça que ganha ares sofisticados. Para complementar, use com um sandália aberta ou scarpin nude – o combo perfeito para alongar o seu contorno!

 

O vestido jeans bem azulado é perfeito para um passeio de domingo (com muito estilo, claro!). Com a parte de cima lembrando uma camisa e parte de baixo uma saia rodada, a peça é um “truque” de styling esperto para parecer sempre bem elaborado, porém sem perder um segundo do seu dia. Para deixar o visual mais delicado, combine o vestido com um tênis baixo colorido – ficará um charme!

A mistura de lavagens é tendência feita para as garotas mais antenadas. O vestido acima é o exemplo de como dois tons do mesmo tecido juntos podem dar um ar moderno ao material usado pelos marinheiros. Atenção nos detalhes: as regiões coloridas com o azul mais escuro irão delinear seu corpo, te deixando com as curvas no lugar! O babado na parte de baixo da peça complementa o charme extra nos recortes do decote – que dispensa qualquer colar. A combinação é ótima para descomplicar o seu já complicado dia de trabalho. Claro, se for permitido usar, né?

Para aquelas mulheres que gostam da cor e da textura do jeans, mas não conseguem se acostumar com a sua trama rígida, hoje em dia, o chambray é a pedida certa e versátil. Ambos são feitos de algodão, porém uma pequena (e tecnológica) mudança na trama garante que o chambray seja mais maleável e fino do que seu primo, o jeans.

Gostaram? Quem não ama um vestidinho jeans? Aposte sem medo de errar!

Beijos,

Renata Castanheira.

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *