Novidade na moda evangélica: coleção “rota 66” by Mariana Forato

Oi amores! Tudo bem com vocês?

A moda evangélica segue em crescimento constante e todos os dias lojas do segmento surgem espalhadas pelo país. Seja para um público jovem, clássico ou tradicional, as marcas atacadistas e varejistas reinventam e introduzem tendências clássicas da moda feminina em peças modestas e elegantes.

Vamos falar sobre novidades no meio da moda evangélica e executiva? Uma delas é a M.Be ou mais conhecida como Mariana Forato. A loja física está localizada em São Bernardo do Campo, São Paulo, e conta com peças para todas as ocasiões, desde look básico para o dia a dia até aquele vestido evasê lindo para o culto.

Conheci de pertinho a coleção “Rota 66” ao lado da minha amiga e colega de profissão, Cris Felix e mostrei nos Stories como a mesma peça pode ficar linda em quem veste P e também quem veste G. Versatilidade é tudo!

O vestido ladylike é ótimo para valorizar a cintura, além de disfarçar o quadril e transmitir romantismo. Em tons femininos, como o pink, transforma o look em peça chave para o verão 2019. Para usar e ARRASAR!

Quando falamos em estampas clássicas e atemporais, logo lembramos das listras. Elas podem ajudar ou acabar com sua silhueta!

Como usar? Nada poderá te ajudar melhor que o espelho. Olhe e veja se está bom para o seu tipo de corpo.

Uma boa dica é inverter as cores: as horizontais aparecem brancas com fundo preto enquanto as verticais aparecem pretas com fundo branco. Isso causa uma ilusão de silhueta mais esbelta no caso do fundo escuro.

Se usar listras embaixo, como, por exemplo, na saia lápis, pode aumentar o que você deseja disfarçar (em caso de quadril largo).

As listras verticais deixam o corpo mais longínquo e podem até disfarçar a possível ‘barriguinha’. Já as listras horizontais podem dar a impressão de alargar e diminuir a estatura, por isso é bacana usar um cardigã alongado ou outra terceira peça.

As listras coloridas estão sendo muito usadas durante a primavera e será tendência no verão 2019. Combine com chapéu, bolsa de palha e rasteirinha e aproveite para curtir os dias quentes!

@marianaforato

Confecção própria
Vende saias Challot Hadock

Brasil e Exterior (via correio)

COMPRE pelo WhatsApp: (11) 94506-1794

Rua Rio Acima, 293 – São Bernardo do Campo / SP

Beijos e até o próximo post!

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *