Oi, gente chic! Tudo bem com vocês?

A bolsa Saddle, da Dior, vista entre celebridades como Kendall Jenner, Chiara Ferragni e Bela Hadid, promete ser tendência entre os acessórios do verão 2019.

Criada em 1999 por John Galliano, a bolsa já fez a cabeça das figuras mais conhecidas do mundo da moda, como a atriz Sarah Jessica Parker, a Carrie Bradshaw de “Sex and the City”, além das então it girls Sienna Miller e Mischa Barton.

Os modelos mais recentes são feitos em couro liso, mas há itens estampados com o monograma da marca que levam florais bordados e outras estampas como ‘carro chefe’. Perfeito para quem tem atitude e gostar de ousar na escolha dos acessórios!

De tão querido entre as fashionistas, o acessório que lembra a cela do cavalo voltou a ser objeto de desejo graças ao retorno da moda anos 2000 (strass, cintura baixa, logomania etc). Muitas peças que você tem guardada no fundo do guarda-roupa voltarão com tudo nos dias mais quentes de verão. Será no mínimo nostálgico!

A diretora criativa da Dior, Maria Grazia Chiuri, tem deixado sua marca ao resgatar grandes ícones da Dior de um jeito despojado e estiloso. No desfile de inverno 2019 da grife, o modelo voltou a ser o grande destaque dos looks. A bag apareceu até com patchwork colorido! As mulheres mais modernas estão usando a peça com alças avulsas, bordados, franjas e pedrarias.

O modelo é tão importante e democrático que na estreia do estilista Kim Jones na linha masculina da Dior, ele apareceu em versões modernas pensadas para homens, como em mochilas, bolsas cruzadas e pochetes. Gosto quando a moda abrange todos os sexos, com diferentes modelos e opções.

As bolsas já estão sendo vendidas no Brasil com 15 novos modelos e os preços são altos, entre US$ 2.350 e US $8.500. Enquanto isso, esperamos que marcas brasileiras usem o modelo como inspiração para os próximos lançamentos de verão, né? Afinal, nosso bolso agradece!

E vocês meninas, gostaram da tendência? Vão usar?

Beijos e até o próximo post.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *