O estilo romântico nunca sai de moda, saiba como usá-lo

Oi, gente chic!

Que mulher não gosta de variar e usar um vestido romântico de vez em quando? Ele é a mistura do clássico, feminino e moderno. Além de ser democrático, o estilo é perfeito para usar em todas as ocasiões, desde trabalho até jantar especial com o boy.

Para mulheres românticas, a dica é apostar em estampas clássicas e femininas como o floral, o poá, os tons pastel e, principalmente, o comprimento midi.

Para aproveitar o gancho, que tal falar sobre saia midi? Embora muitas mulheres não gostem do comprimento, é preciso escolher a peça que mais valorize a sua silhueta. O midi pode mesmo deixar o quadril largo, achatar a silhueta e deixar o look com um ar senhoril, porém com as combinações certas isso não acontecerá!

Se você tem menos de 1,60 m de altura, e quer aparecer mais longilínea, faça a barra da sua saia terminando abaixo dos joelhos, na marca da dobra das pernas. Agora se você tem 1,65 m ou mais e não se incomoda em parecer um pouco mais baixa, use a saia com o comprimento batendo 5 a 7 cm abaixo dos joelhos.

Outra dica para quem quer investir no estilo romântico é apostar em vestidos ou blusa de renda, e embora possam ser usadas cores mais fortes, prefira os tons neutros como o rosa claro, o branco e o nude. Fica ótimo com saia midi lisa!

Um grande exemplo do estilo romântico é a cantora Taylor Swift. A jovem ama looks com cintura bem marcada e caimento leve e soltinho. Os rodados com estampas clássicas são os favoritos da loira!

Para deixar a produção do look ainda mais elegante, aposte em outras tendências como o peplum (perfeito para disfarçar a barriguinha), a saia godê floral e o vestido com aplicação em pérolas.

Todos os looks que separei acima são da New Etic, loja atacadista especializada em moda evangélica e executiva que entrega para todo o Brasil.

New Etic
@newetic
Fabricação própria
Atacado acima de 10 peças
WhatsApp: (62) 9987-2128 e (62) 9932-6592

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *