Fique linda e estilosa no verão 2019 de Kauly

Oi, gente chic!

Como vocês sabem, toda segunda-feira é dia de lançamento semanal na Kauly. A marca sempre coloca nas lojas física e no site cerca de 4 a 5 looks para as revendedoras terem sempre novidades para mostrar as clientes. Afinal, qual mulher não gosta de ter no guarda-roupa um look novo com as últimas tendências de moda?

Separei algumas peças que foram lançadas nas últimas semanas de outubro para mostrar que a Kauly faz moda para mulheres de todos os estilos: clássicas, discretas e descoladas.

Vamos falar de comprimentos?

A moda é repleta de diferentes modelos, cortes e recortes. Entre os mais importantes, posso citar do micro até os maxi (mais comprido que o longo, com a barra arrastando no chão), passando pelo mini (no meio da coxa), longuete (pouco abaixo do joelho), midi (pouco acima da canela), mimolet (na altura do tornozelo), na altura do joelho, longo e mullet (mais curto na frente e comprido atrás).

O comprimento pode variar muito de acordo com o ambiente. Por exemplo, no trabalho é indicado usar saias e vestidos com comprimento abaixo do joelho. Em festas, muitas mulheres gostam de longos. Já no dia a dia, é bacana usar alguns modelos “um pouco” acima do joelho para usar com tênis e sapatos sem salto.

A Kauly sempre lança peças com comprimentos abaixo do joelho, desde midi até longos.

Tom pastel

Não existe uma regra específica para usar os tons pastel, mas é importante ter em mente que as cores claras (por exemplo, azul bebê e rosa claro) deixam o look mais feminino, elegante e clean.

Dificilmente o tom pastel será acompanhado de maxi estampas e bordados exagerados. O estilo clássico ainda é o mais querido entre as mulheres evangélicas.

O branco e o cinza são coringas para combinar com tons pastel, e não têm o mesmo ‘peso’ do preto para os dias quentes de verão.

A delicadeza da renda

Quando falamos de tendências clássicas e atemporais, não podemos deixar de fora a renda. Ela é romântica, feminina e pode ser usada também no verão.

O tecido garante leveza, é versátil e pode ser usado no dia a dia ou em looks mais elaborados a noite. Apesar de ser delicada, a renda é capaz de transformar um look simples em sofisticado, principalmente quando combinada com outros tecidos nobres.

Entre os tipos de renda que prometem bombar no verão 2019, estão richileu, soutache, guipir, renda bordada, chantily, renda veneziana, renascença, renda alençon francesa, renda schiffli, laise.

Kauly Moda Evangélica
Loja virtual (11) 3313-2464
WhatsApp: (11) 94809-7476
E-mail: faleconosco@kauly.com.br
Site: http://www.kauly.com.br

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *