Verão 2019: o que será tendência na moda evangélica?

Vermelho e rosa

O vermelho e o rosa é o novo preto e branco! As duas cores combinam entre si e são excelentes para criar um visual despojado e típico de verão. Elas estão dentro da tendência colorblocking (duas cores vibrantes em uma mesma produção) e podem ser usadas em blusas, saias, vestidos e coletes.

Coordenar cores complementares para deixar o visual moderno também pode ser utilizado até num look mais clássico de trabalho. Só cuidado para não deixar a produção muito chamativa! Equilibre com peças modestas e lisas e evite estampas para o ambiente de trabalho, já que as cores em si chamam a atenção suficiente.

O pretinho básico sai de moda?

Queridinho por quase todas as mulheres, o pretinho básico é atemporal, democrático e combina com mulheres de diferentes alturas e tamanhos. Se você é clássica, aposte em acessórios delicados como bolsas em tons sóbrios e sapatos elegantes como o scarpin. Já para quem deseja dar um ‘up’ na produção de verão, abuse da cor. Sapato colorido ou estampado, bolsa de palha e até bandanas (outra tendência que em breve pretendo fazer um post com dicas de como usar) são excelentes opções.

Se você quer alongar a silhueta, aposte no visual monocromático. O que isso significa? Tudo preto! Desde as peças de roupa até sapatos e acessórios. Não só no preto, mas em qualquer outro tom (desde que seja tudo igual) alonga e emagrece visualmente.

O conforto impera!

Por fim, o bom e velho look confortável. Não consigo imaginar que tempos atrás usar saia ou vestido com tênis era sinônimo de cafonice. Eu amo e sou adepta da tendência. Ainda bem que a moda muda e o conforto finalmente chegou, né?

No dia a dia, combine vestidos de malha e viscose com tênis, sapatilha e rasteira. Eu adoro acrescentar alguma terceira peça como um colete jeans ou uma bomber colorida. Muda completamente o visual!

Gostaram das dicas e das tendências? Todos os looks acima são da Luciana Pais, atacadista especializada em moda evangélica para um público mais jovem.

LUCIANA PAIS
Vendas somente no atacado
Site | Instagram | Facebook
Rua Maria Marcolina, 636 – Brás
 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *