Gospel Fashion Day: tudo sobre o evento que reúne mais de 5 mil pessoas

Oi, gente chic!

Vocês já ouviram falar sobre o Gospel Fashion Day? É um evento destinado ao público cristão, com stands de moda e beleza, que acontece no Shopping Costa Dourada, em Cabo de Santo Agostinho/PE. O mais interessante é que 57% da população da cidade é evangélica!

O Gospel Fashion Day é o primeiro evento de moda cristã que trouxe uma proposta exclusiva e diferenciada, com uma feira gospel totalmente focada no púbico cristão. Em sua segunda edição, reúne diversas marcas, produtos e serviços.

Saias: Challot Hadock

O evento aconteceu nos dias 9 e 10 de novembro. Além dos expositores, o Gospel Fashion Day contou com palestras, desfiles, sorteios, bate-papo com influenciadoras de moda evangélica, louvor e adoração para toda a família. As minhas companheiras de viagem foram duas amigas queridas: Paola Santana (blogueira) e Talita (dona da Challot Hadock).

TUDO SOBRE O BATE-PAPO

Ao lado da Vivian, Paola e Talita, aproveitei o evento para falar um pouco sobre o trabalho e as dificuldades da influenciadora digital, os propósitos da mulher cristã e como ela deve se comportar nas redes sociais. Incentivei diversas meninas e mulheres a não negociarem as doutrinas e não aceitar um trabalho que vai contra os princípios cristãos.

Neste meio de Instagram, é difícil recusar algumas oportunidades que parecem “tentadoras” ao nosso bolso, porém não há nada neste mundo que possa ser negociado e trocado pelos valores bíblicos. Eu, por exemplo, não uso roupas sem manga, peças decotadas ou curtas e vestimentas que sejam promíscuas. Isso é inegociável!

Aproveitei o bate-papo para falar sobre a importância do conteúdo da blogueira. É preciso falar sobre moda, tendências, dicas de uso de certas peças. Não adianta só postar look e não entender o básico. O termo “influenciadora” significa influenciar alguém sobre algo. Por exemplo, nada é mais importante que a sua conduta, a forma que se veste, a maneira como fala e se comporta. Isso irá influenciar de forma positiva ou negativa as seguidoras!

A idealizadora e visionária desse grande projeto é a querida amiga, blogueira e consultora de moda Vivian Oliveira. Quero fazer um agradecimento especial a ela e a toda equipe que me receberam com tanto carinho!

Quero agradecer também a todas as marcas que me presentearam com roupas e produtos! Em especial, a @lane_modas que teve um carinho especial comigo e me deu uma cinta MARA!

Vocês não imaginam como meu coração está repleto de alegria em saber que tantas pessoas admiram o meu trabalho. Mulheres abençoadas, educadas e elegantes que fizeram os meus últimos dias mais felizes. O blog Crente Chic só existe primeiramente pela vontade de Deus e depois por vocês!

Que mais eventos assim aconteçam em 2019!

Grata a Deus por tudo.

Beijos e até o próximo post,

Renata Castanheira.

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *