Melhores do Ano: tudo sobre a premiação da Joyaly

Oi, gente chic!

No último dia 26, aconteceu a maior premiação de moda evangélica, organizada pela Joyaly. O evento reuniu as blogueiras que trabalharam com a marca no último ano, além de convidadas especiais, como a blogueira Rica de Marré (com mais de 2 milhões de seguidores no Instagram).

Antes de contar os detalhes da festa, quero agradecer a Joyaly pelo convite, pelas indicações e pelos prêmios. É gratificante ter o trabalho reconhecido por uma marca que tanto ano! Melhor ainda é desfrutar de momentos especiais ao lado de amigas queridas.

MEUS PRÊMIOS
Sim, prêmios no plural porque ganhei dois! Dou graças a Deus por tudo que tem acontecido em minha vida e, principalmente, por ter o meu trabalho valorizado pelas minhas parcerias. A Joyaly é uma marca querida, que conheço há anos e sempre tenho o prazer de trabalhar.

Ganhei dois prêmios incríveis. O primeiro, comunicadora do ano e o segundo (junto com a minha amiga linda Fabi Pereira) de influencer multiplataforma. São nesses momentos que eu olho para trás e vejo como vale a pena todo esforço e trabalho árduo. É difícil ser blogueira, mãe, esposa, serva e tantas outras coisas, mas Deus honra!

O EVENTO

Além das categorias que ganhei, outras merecem destaque. Revelação, apresentadora do ano, foto com mais curtida, foto que trouxe mais seguidores, melhor feed, influenciadora do ano, entre outras.

O evento também mostrou a história da marca ao longo dos anos e trouxe ao palco a querida dona Aurea, a fundadora da Joyaly e pioneira no segmento de moda evangélica no Brás. Ela sempre preferiu ficar atrás das câmeras, mas foi a oportunidade perfeita para mostrar a todos quem trabalha com tanto carinho para fazer a marca permanecer em alta mesmo depois de 28 anos de existência!

MAIS FOTOS DA FESTA

Se você ainda não conhece a Joyaly, deixo abaixo todas as redes sociais da marca e o endereço para compras peças incríveis no varejo ou no atacado. Lembrando que a loja disponibiliza peças para o dia a dia e também para festa! Ah, semana que vem tem bazar para quem quer economizar e garantir looks lindos para o fim do ano.

Joyaly

Instagram | Seja uma revendedora

Rua Maria Marcolina, 575 – Brás

Atacado: http://www.joyaly.com.br

Varejo: http://www.joyfashion.com.br

Beijos e até o próximo post!

 

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *