Dia de festa: saiba como foi o primeiro “Encontrinho Crente Chic”

Fala, gente chic!

Este talvez seja um dos posts que mais fiquei ansiosa para escrever. Foi tudo pensado com carinho e feito especialmente para as pessoas que admiram e acompanham desde o começo o meu trabalho como blogueira.

Completar 100 mil seguidores no Instagram é um presente que Deus me deu e estar cercada de pessoas lindas e queridas ao meu redor é uma benção divina!

Pessoas queridas, brindes, sorteios, palestras, makes, fotos, café da tarde… Foi assim que aconteceu o tão aguardado “Encontrinho Crente Chic”!

O look que usei no encontrinho é da Hadaza. Vestido branco plissado com maxi floral verde e faixa branca na cintura. Elegante e perfeito para um dia tão especial!

Quero fazer um agradecimento especial a todas as marcas que participaram desse grande dia através de sorteios de looks, vouchers ou brindes: La Séve, Maria Amaral, Hadaza, New Etic, Márcia Lopes Calçados, Milla Rabello, Boutique K, QVestido, Jany Pim, Kauly, Joyaly, Mix Nativa, P.A Concept, Gisely Sales, Luciana Pais, Gioconda Portto, Challot Hadock e Vult.

Na vida de blogueira é fundamental estar cercada de marcas parceiras, que apoiam o seu trabalho e fazem peças modestas, modernas e para mulheres de diferentes tipos de corpo. Todas que tive no meu evento são marcas que quero usar até ficar uma velhinha ‘chic’.

FOTOS COM AS SEGUIDORAS

Se você não esteve presente mas acompanha, curte e comenta todas as minhas fotos nas redes sociais, deixo aqui um agradecimento especial! Que Deus abençoe vocês.

Que esses 100 mil seguidores sejam apenas o começo e que através do meu trabalho muitas mulheres sejam alcançadas e transformadas pelo poder de Deus. Esse é o meu propósito, mudar a auto estima feminina através de looks modestos, comportados e com aquele toque de moda!

Um beijo grande,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *