Segurança online: cinco dicas para comprar roupas modestas pela internet

Fala gente chic!

Sabe aquela sensação de felicidade ao encontrar aquele vestido tão lindo, modesto e descolado e com um preço bom? Pois é sobre isso que iremos falar. Neste post veremos cinco dicas para comprar roupas modestas online (e com um precinho que cabe no bolso).

  1. Tamanhos recomendados

Muitos sites oferecem uma espécie de medidor, lá você poderá encontrar o tamanho ideal para suas roupas, mas como muitos sabem fazer compras na internet pode ser mais complicado que isso. Segundo alguns especialistas o melhor a se fazer é confiar em experiencias anteriores, ou seja, se você e acostumada a comprar tamanho M mas o medidor te aponta um P, recomendamos que escolha o que já lhe é familiar.

  1. Como acertar no tamanho

Como já foi dito, os ‘medidores online’ podem trazer algumas complicações, mas então como comprar o tamanho certo? Bem, terá que ser por tentativa e erro, porém existe uma estratégia interessante, você pode observar o comentário de outras pessoas que compraram o mesmo produto. É comum achar comentários como: “Eu uso ‘G’ de tal loja, mas o ‘M’ da loja me serviu”, assim terá uma base mais segura.

Também é interessante usar o recurso “troca gratuita” que muitas lojas têm a disposição, este recurso lhe oferece uma primeira troca grátis, desde que você não tenha gostado da peça ou se ela não serviu.

  1. Moda plus size

Outra coisa interessante e também ligado ao tamanho é a moda plus size, essa que nem todas as lojas possuem é um ponto importante para quem utiliza uma numeração maior. Existem lojas como a Posthaus que possui uma seção apenas para esse tipo de roupas (moda evangélica + plus size). Vale lembrar também que se você não tem uma experiência prévia com compra de roupas online vale a pena tentar utilizar o medidor (se disponível).

  1. Tecido

Um fator importante que poucos ligam é a grossura do tecido, é algo meio difícil de se notar através de fotos. Caso você prefira algo mais fino e por um acaso veio um material grosso sem dúvidas isso irá gerar uma frustração. Para evitar tal problema é bom ficar atento à composição do produto, somado com a foto para se ter uma ideia, assim você irá saber mais ou menos a grossura e não irá enfrentar problemas.

  1. Economize o máximo possível

Uma maneira simples de se conseguir descontos em lojas online é usando cupons de desconto. Um cupom é um código que ao ser colocado no carrinho reduz o valor da compra (e a gente ama, né?). Os descontos em lojas de roupas costumam variar de 5% a 20%.

O Site Sanva Online é um dos pioneiros nos ramos de cupons, além de listar todos os cupons ativos para determinada loja também te faz concorrer a prêmios apenas por clicar em seus links. Funciona assim: você pega o cupom, economiza, a loja paga uma pequena quantia ao Sanva por ter divulgado e você concorre a diversos prêmios, como: smartphones e até R$2.000,00.

Melhores páginas de cupons da categoria de moda: Cupom DafitiCupom Posthaus e Cupom Amaro.

Uma dica extra é procurar também nos Outlet’s das lojas, estas categorias estão recheadas de descontos, mas admito que procurar por roupas modestas em meio a tantos produtos pode ser um pouco cansativo.

Em quais lojas comprar?

Fizemos uma breve pesquisa de lojas grandes com categorias evangélicas, dentre elas as melhores são:

  1. Posthaus, 2) Amaro, 3) QVestido 4) Zattini, 5) Dafiti (Não tem categoria evangélica mas tem vestidos modestos).

Mas e aí o que acharam das dicas? Quais sites vocês gostam de comprar moda evangélica?

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *