As lojas de moda evangélica estão apresentando suas coleções de outono/inverno 2019 com tendências lindas e modestas para vestir a mulher cristã com elegância. Não poderia ser diferente na Jany Pim, principalmente na loja de Salto, onde sempre vou conferir as novidades.

O que pude perceber é que para as próximas estações a marca aposta no comprimento midi. Entre as tendências, destaque para o floral em partes estratégicas das peças, o petit poá e o maxi poá, as listras, os babados e as peças fluidas. Também há muitas opções de peças lisas para quem não gosta de abusar nas cores e/ou estampas.

O BÁSICO NUNCA SAI DE MODA
Embora eu fale muito sobre estampas típicas da estação, é importante lembrar que as peças lisas e clássicas nunca saem de moda. É uma boa opção para comprar e usar por muitas estações. Por exemplo, o look monocromático acima (foto da esquerda) pode ser combinado com um scarpin de animal print (como eu fiz) ou em tons terrosos durante o inverno. Se você for usar no verão, aposte em sandálias coloridas e até mesmo em neon.

Os vestidos com manga longa e caimento reto também são ótimas opções para o inverno 2019. A Jany Pim faz peças estruturadas e que você pode usar para ir trabalhar, passear com as amigas, ir ao culto ou jantar com a pessoa amada.

ESTILO DESPOJADO EM QUALQUER IDADE
As vezes recebo alguns comentários nas minhas redes sociais sobre peças despojadas. Embora muitas mulheres achem que só as “novinhas” podem usar, o estilo descontraído e informal fica ótimo em mulheres de diferentes idades e biotipos. Afinal, conforto serve para qualquer fase da vida! Eu combinei os dois looks com tênis para aguentar a correria do dia a dia e ficar estilosa ao mesmo tempo.

Se você quiser usar as mesmas peças durante a noite, é simples: coloque um salto, uma jaquetinha e estará pronta para qualquer ocasião. Amo a versatilidade da moda!

POÁ, POR QUE NÃO?
Sim, ele sobrevive as décadas e estações e permanece firme e forte nas vitrines nacionais e internacionais. Estou falando do bom e velho poá! Quando falamos dessa tendência, logo lembramos dos anos 40 e 50, onde foi muito usado pelas mulheres.

Atualmente, ele pode ser usado em versões mini (petit poá) ou maxi (maxi poá). Apenas é preciso tomar cuidado: a última versão pode aumentar a sua silhueta. Caso queira usar mesmo assim, prefira um fundo escuro como usei na foto acima (à direita).

JANY PIM SALTO
Moda feminina, executiva e evangélica
Vendas somente no atacado
Telefone: (11) 4098-8176
WhatsApp: (11) 95994-9494
End.: Av. Dom Pedro II, 1226, box 203
Centro – Salto/SP

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *