Toda mulher é uma guerreira, quando veste sua armadura poética e defende a essência do amor. Quando não foge à luta e não desiste na primeira barreira. Quando acorda cedo, veste-se de força e vai na confiança de que Deus está na sua frente! Foi pensando em todas nós, mulheres abençoadas e guerreiras, que a Kauly lançou a coleção de abril com tendências que farão sucesso no inverno 2019.

A marca traz os melhores lançamentos da moda evangélica e executiva mensalmente, com tendências típicas da estação. Por exemplo, durante o inverno 2019 veremos muito animal print (estampas de vários bichos), mix de estampas, veludo, listras grossas, peças assimétricas e muito xadrez!

LANÇAMENTO “MULHER GUERREIRA” – 02/04
Lojas Maria Marcolina e Mega Polo

Animal print + listras = mix de estampas!

Vamos começar pelo vestido longo com mix de estampas. Novas releituras do animal print trazem um ar despojado e moderno fugindo do óbvio, mas o tradicional é sempre bem-vindo para as mulheres que preferem manter um visual clássico e elegante. Essa estampa vai vir em suas formas mais tradicionais, como onça, por exemplo, mas promete surgir de forma moderna com print de zebra, cobra, leopardo e até em cores inusitadas.

A moda e arte nunca estiveram tão ligadas, e o uso de estampas diferentes mais conhecido como “mix de estampas” nos permite desfrutar dessa fusão como ninguém. A listra é considerada uma das estampas neutras mais clássicas, e por isso pode ser combinada com outras estampas facilmente, neste caso, com o animal print como nos looks acima. Além disso, esse mix é elegante e cai muito bem em mulheres de todos os estilos e idades.

Cores no inverno: por que não?

O inverno e aparece e tudo o que você vê nas ruas são looks pretos ou marrons. Não existe nada errado com essas cores, já que eu amo usá-las durante os dias frios, mas existem outras possibilidades e combinações.

A forma mais fácil de começar a incluir as cores nos seus visuais de inverno é colocando um casaco colorido por cima de uma de produção sóbria. Por exemplo, um look preto ou cinza com um sobretudo azul ou um casaco de pelúcia rosa.

A coleção está cheia de peças lindas, estilosas e clássicas para mulheres de diferentes personalidades. Acesse o site e garanta os seus looks Kauly! No próprio site, também é possível encontrar a revendedora ou loja no varejo mais próxima da sua casa.

Gostaram da coleção “Mulher Guerreira”? Quero saber a opinião de vocês e qual tendência já é a sua queridinha para o inverno 2019.

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

1 comment on “Coleção “Mulher Guerreira” é novidade na Kauly”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *