Quando falamos nos mais variados tipos de saias evangélicas, podemos citar algumas que são mais queridas pelo público feminino, entre elas, saia godê, saia evasê, saia lápis, saia longa, saia mullet, entre outras.

Embora a saia ideal para cada tipo de corpo seja aquela que faz você se sentir confortável e linda, não há como negar que alguns modelos valorizam mais a silhueta feminina. Por isso, entender como cada saia se comporta em cada biotipo pode ser importante na hora de comprar uma peça.

OS CINCO TIPOS DE SAIAS EVANGÉLICAS MAIS USADOS

1- Saia lápis
Esse tipo de saia é clássico e deixa qualquer mulher elegante. Embora a saia lápis seja mais ajustada ao corpo, quando usada no tamanho correto valoriza a silhueta feminina sem deixar o visual vulgar. É ótimo para quem tem quadril estreito (apostar em modelos estampados ajuda muito). Mulheres com quadril grande devem apostar em peças lisas e em tons mais escuros.

2- Saia godê 
Essa saia é típica dos anos 1950 e 1980 e até hoje é sinônimo de romantismo e feminilidade principalmente na moda evangélica. É conhecida por ser rodada e solta, dando movimento ao visual, e por evidenciar a região da cintura. A dica é usar com blusas mais secas e ‘justas’ ao corpo, já que elas aumentam a região do quadril.

3- Saia evasê
Conhecida também como “saia em A”, o modelo evasê tem uma modelagem que começa justa na região da cintura e se alarga na parte inferior, que geralmente chega até a altura dos joelhos. O modelo surgiu na década de 1960 e pode ser utilizado tanto por mulheres mais novas como por senhoras, modernas e conservadoras. Amo quando as roupas evangélicas podem ser atemporais e democráticas.

4- Saia longa
Pode ser usada por mulheres de diferentes tipos de corpos. Para as mais altas e magras o melhor são os modelos estampados e volumosos. Já as baixinhas e com quadril avantajado devem usar modelos mais fluidos, sem drapeado ou franzido e em tons escuros. Aposte na saia longa com blusa por dentro e jaqueta mais curta: isso alonga a silhueta e deixa o visual despojado!

5- Saia reta
Para reconhecer uma saia reta, é fácil. O tamanho da região da cintura não difere tanto do tamanho da barra. Esse tipo de saia é básico e ideal para ser usado com blusas mais volumosas e estampadas. Não é um modelo aconselhável para quem tem o corpo mais quadrado, pois não “cria” uma cintura mais marcada.

Site Flor de Amêndoa
Para aproveitar as tendências de saias evangélicas, indico o site Flor de Amêndoa, que possui diversas opções no varejo com diferentes tamanhos e preços para vestir a mulher evangélica de forma estilosa e modesta. Aproveite opções de vestidos, especialmente vestido longo clicando aqui!

Selos de segurança e avaliação do site (TrustVox e E-Bit):
Trust Vox: segurança na qualidade nas compras
E-bit: segurança da qualidade nas compras
Google safe e SSL

Redes sociais:
Facebook: http://www.facebook.com/flordeamendoa
Instagram: @lojaflordeamendoa
Loja virtual: http://www.lojaflordeamendoa.com.br

Contato:
Televendas pelo telefone: (71) 3027-2589
Atendimento pelo Whatsapp: (71) 99666-3406

 

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *