Com o crescimento da moda cristã, muitas mulheres que seguem alguma doutrina precisam se vestir de forma modesta e elegante não só na igreja, mas em todas as ocasiões e ambientes. Isso também está relacionado com o look de moda evangélica no trabalho. O que usar? Como combinar? Quais estampas e modelagens são as mais indicadas?

Vou ajudar vocês nessa missão! Separei 6 looks para vocês se inspirarem. É importante lembrar que cada trabalho tem uma política de vestimenta diferente, enquanto alguns precisam usar uniforme ou peças executivas, outros aceitam looks mais despojados. Utilize a moda de acordo com o que é permitido no seu serviço!

Estampas no trabalho: sim ou não?

Se o ambiente que você trabalha permite peças estampadas, a dica que dou é começar as combinações com acessórios (bolsas, sapatos e lenços) e só depois levar a tendência ao visual. Por exemplo, uma camisa de animal print com uma saia caramelo, ou um vestido com mix de estampas e um blazer liso por cima. É sempre importante “quebrar” o visual com alguma peça lisa.

Além disso, a moda evangélica no trabalho não precisa ser careta com saia preta reta e camisa branca lisa. É possível levar as tendências das passarelas internacionais para o seu serviço. Claro, sempre com modéstia e bom senso!

Na dúvida, vá de listras!

Você já reparou que as listras não saem de moda? Seja no verão ou no inverno, elas ganham novas cores e combinações, mas permanecem no guarda-roupa feminino. Você só deve tomar cuidado com a posição das listras.

É importante lembrar que as listras horizontais emagrecem e as verticais engordam. O listrado é diferente de uma listra ou faixa. No caso de uma única linha, a vertical é a melhor sempre para sua silhueta. Lembrem disso!

O preto e branco nunca sai de moda

Sinônimo de elegância, o p&b é a opção mais escolhida pelas mulheres na hora de compor o look de trabalho. Isso porque a combinação dificilmente dá errado e combina com todos os estilos e personalidades. Você pode usar estampa de poá, listras, floral ou duas peças (sendo uma branca e outra preta).

Todas as peças acima estão disponíveis na Lubira, loja especializada em moda evangélica e executiva.
R.Elisa Witacker, 303 – Brás
R.Maria Marcolina, 568 – Brás
R.Silva Teles, 145 – Brás
Tel.: (11) 2291-0452
WhatsApp: (11) 99999-6815

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

5 comments on “Moda evangélica no trabalho: o que usar?”

  1. Achei linda todas as roupas, amei, vestidos lindos,pena que moro em Curitiba,e só vendem por atacado,quem sabe um dia eu possa ir na loja de vocês,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *