As famosas fluffy bags

Como falar de tendências para o inverno e esquecer das bolsas? Item indispensável entre as mulheres, as bolsas podem ser o maior destaque de um visual. Não importa o tamanho, a cor, o estilo, elas chamam atenção e fazem toda diferença na produção.

Neste outono/inverno, os acessórios apareceram para todos os gostos, do clássico ao despojado. Algumas tendências vistas na primavera/verão, como as double bags, vieram com mais força. Outras surgiram inesperadamente: é o caso das microbags.

Saiba quais são as bolsas que estarão em alta no inverno 2019

Tod’s e bolsas xadrez

Multibags
As double bags sobreviveram ao verão e permanecem em alta no inverno. As combinações variam: podem ser dois modelos iguais juntos ou duas bolsas de tamanhos, texturas e cores diferentes.

Entre as marcas que apostaram na mistura de bolsas, estão Tod’s, Off-White e Balenciaga. Os acessórios são usados lado a lado, de forma transversal ou seguradas em mãos diferentes. No desfile da Max Mara, a dupla de peças foi colocada na cintura. Como resultado, nós mulheres AMAMOS a tendência, afinal, com duas bolsas finalmente vamos conseguir levar tudo que precisamos!

Os modelos “fofinhos” são destaque

Felpudas
Os teddy bear coats já conquistaram as passarelas (e os nossos corações) em temporadas passadas. Certamente, os tecidos felpudos também aparecem nos acessórios. Modelos grandes, de mão e até clutches entraram no estilo macio, fofo, delicado e até um pouco extravagante em alguns casos. Grifes como Chanel e Prada, por exemplo, investiram nas fluffy bags nesta temporada de desfiles.

Minibolsa e tote bag felpuda

Minibolsas
Se você usa o Pinterest, com certeza deve ter encontrado várias inspirações de minibolsas para o inverno 2019. A moda dos modelos enormes para chamar atenção ficou para trás. As mini, micro e até nanobolsas estão virando desejo de consumo das fashionistas.

A Jacquemus, que fez sucesso na temporada passada com bolsas maxi, traz, agora, versões em miniatura da it bag Le Sac Chiquito, que já era pequena. Grifes, como Givenchy e Alexender McQueen, também aderiram à tendência. Assim, fica difícil não amar, né?

Pochetes
Quem diria, hein? As pochetes foram item de moda dos anos 1980 e 1990 e voltaram com tudo em 2019. Há algum tempo, ela reapareceu e foi adotada até pelo mercado de luxo. Neste outono/inverno 2019/20, a peça surgiu em vários tamanhos, shapes e tonalidades. Fendi, Givenchy e Chanel mostram que a aposta vintage pode estar em looks despojados e até em outros mais sofisticados.

Quais são os seus modelos favoritos para o inverno 2019? Me contem!

Até o próximo post,

Renata Castanheira.

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *