O couro fake está presente em várias peças durante o inverno 2019

Existem diversas formas simples de transformar um look básico em um look fashion. São tecidos, texturas e detalhes que farão a diferença na produção de inverno. O couro sintético ou mais conhecido como couro fake é um bom exemplo disso.

A dúvida que fica é: como usar o couro sintético, tecido super famoso e tendência das estações mais frias do ano? Com algumas dicas básicas você vai arrasar no inverno 2019!

COURO FAKE: CINCO DICAS PARA ARRASAR NA PRODUÇÃO

O couro sintético vem em diversas formas: saias, vestidos, bolsas ou jaquetas. E, a partir daí você pode montar looks para o trabalho, dia a dia ou para ir congregar.

1- As peças que levam essa textura são mais ajustadas ao corpo e você pode combinar com peças larguinhas para equilibrar a produção do dia a dia. Por exemplo, se a saia é de couro, combine com t-shirts ou camisetas despojadas para quebrar a seriedade da produção.

2- Uma peça tradicional no guarda-roupa feminino é a jaqueta de couro. Item estiloso e fácil de combinar! Assim, você pode combinar com t-shirt e saia jeans destroyed para um visual despojado ou um vestido tubinho para brincar com o contraste de volumes.

3- Quem disse que não é possível usar couro sintético para ir trabalhar? A tendência combina com o meio corporativo, sendo necessário apenas cuidado para não exagerar na dose. Camisas floridas com detalhes ou lisas mais sóbrios são perfeitas para contrastar. Nos pés, opte sempre por scarpin em tons neutros!

4- Na dúvida de como usar? Outra combinação mais certeira e clássica é de saia de couro preta e camisa branca. Ambos resultam em uma produção certeira para diversas ocasiões! Combinar com bota de cano curto também deixa o resultado mais despojado e fashion.

5- E para visuais bem produzidos e estilosos, que tal apostar em uma saia de couro colorida? Não é só o couro preto que faz sucesso. Abuse das cores, mas foque principalmente nos tons terrosos que são clássicos na estação.

Certamente vocês também amam a tendência assim como eu, né? Me contem, com qual combinação você mais usa o couro fake?

Até o próximo post,

Renata Castanheira (@crentechic)

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *