Você já deve ter visto muitas celebridades internacionais apostando na tendência do slip dress. O vestido de alcinha lembra uma camisola e pode remeter a sensualidade, porém é possível criar combinações modestas no inverno 2019.

Vendo o vestido pendurado em um cabide haveria dúvida se é para ser usado para dormir ou para uma festa. Entretanto, aposto que observando esses modelos incríveis você concorde que dá pra rolar um look muito estiloso.

AS OPÇÕES COLORIDAS PODEM SER USADAS NO INVERNO

Embora as versões mais discretas sejam as favoritas das mulheres, é possível ousar na escolha da cor. Durante o inverno, tente combinar slip dress longo ou midi com algum “maxi” casaco. Assim, você conseguirá dar um toque de modéstia à produção.

Por ser uma peça mais decotada, é preciso colocar alguma t-shirt ou camisa por baixo. Para looks despojados, indico t-shirts divertidas, já para ocasiões mais formais, jogue uma jaquetinha jeans ou de couro fake por cima.

SLIP DRESS: O BOM E VELHO PRETO E BRANCO

A combinação dos acessórios para formar o look vai determinar se ele ficará vulgar ou modesto. Confira algumas sugestões para você usar o slip dress:

– Botas e coturnos.
– Sandálias com e sem salto.
– Sapatilhas e tênis.
– Salto fino para ocasiões especiais.
– Sobretudos.
– Jaquetas, incluindo jeans e couro.
– Agasalhos grandões.
– Cardigans.
– Blazers.
– Acessórios com estampas de animal print.

A pergunta que não quer calar é: a peça para ser usada no dia a dia? A resposta só poderá ser dada de acordo com a sua agenda. O que sua rotina diária exige de você? Além disso, seja coerente com isso, mas o que eu posso dizer é que é muito confortável e pode ser até mais compridinho para te deixar à vontade, acompanhado de um blazer e um salto podem te trazer muita seriedade.

E você, já tem um slip dress no seu guarda-roupas? Caso não tenha, incluiria?

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *