Quando falamos em marcas de moda evangélica e executiva, logo lembramos de algumas que são veteranas no segmento. Entre elas, a NK3, marca da minha querida amiga Noemi, que têm loja física no Brás e agora inaugura sua segunda loja física em São Paulo, desta vez, no Tatuapé.

Estive presente no dia da inauguração para conhecer um pouco mais da coleção de inverno 2019 e posso garantir que tem muitas peças lindas. Para quem não sabe, a NK3 é especialista no atacado, mas também vende varejo (apenas nas lojas físicas).

ESTAMPAS NO INVERNO? TEMOS!

Quem disse que o inverno precisa ter apenas looks neutros e monocromáticos? Nada disso! As estampas estão presentes em todas as estações, com algumas ressalvas durante as temperaturas mais baixas. Por exemplo, no inverno, o animal print é o queridinho das mulheres. Outras estampas como o maxi floral e as figuras geométricas também podem ser encontradas nas lojas.

O uso de alguma terceira peça (blazer, cardigan, jaqueta ou casaco) é muito indicado para dar mais seriedade ao visual, porém, prefira aqueles com comprimento na cintura ou abaixo dela (alongado), para alongar a silhueta e ficar ainda mais linda!

NK3: OS TONS TERROSOS DOMINAM

A tabela de tons terrosos é imensa! Ela faz referência a cores associadas com a terra, incluindo nuances de marrom, caqui, areia, caramelo, verde escuro, amarelo, mostarda e bege, sendo que cada uma dessas cores conta com uma grande diversidade de tonalidades.

Os tons terrosos podem ser combinados com preto e branco para quem quer uma forma fácil de usar. O preto manterá o visual fechado do look, enquanto o branco dará um toque de luz à combinação.

Outra opção é harmonizar cores ou nuances diferentes da mesma categoria, caso você queira dar uma iluminada no look. Tons sóbrios de roxo, azul e vermelho também podem entrar nesta brincadeira, assim como o jeans.

NK3 – moda evangélica
site | instagram | facebook
Endereço: Rua Serra de Botucatu, 2095 – Tatuapé

Gostou? Compartilha com as amigas!
por //

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *